Adam Levine, do Maroon 5, sente que 'bandas estão em extinção'
04/03/2021 13:16 em Música
Adam Levine (Foto: Getty Images / Rich Polk / Correspondente)

 

De acordo com o cantor, na época do disco de estreia Songs About Jane (2002), diversos outros grupos estavam em destaque - mas isso não acontece hoje em dia

 

 

Sensação com o Maroon 5 no começo dos anos 2010, Adam Levine está decepcionado com a indústria da música atualmente. De acordo com o cantor, as "bandas estão em extinção" hoje em dia. Concedeu entrevista a Zane Lowe, da Apple Music.

A conversa foi para promover o single "Beautiful Mistakes," com participação de Megan Thee Stallion. Também falou sobre o disco de estreia da banda, Songs About Jane (2002), e que reviu clipes antigos com a filha.

"É engraçado como você volta no tempo e assiste novamente esses vídeos antigos, ouve essas músicas antigas. Tenho mostrado para minha filha muitos discos de Avril Lavigne. Cara, 'I’m With You' te deixa em lágrimas," afirmou Levine.

Adam Levine não dava devido reconhecimento aos antigos hits de sucesso, "porque eram apenas parte do rádio - mas há algumas músicas realmente ótimas e não entendia como eram boas naquela época."

Nostálgico, líder do Maroon 5 relembrou de quando lançou o primeiro álbum do grupo, época na qual "havia outras bandas." Atualmente, sente não ver mais nenhuma

“Isso me deixa meio triste," continuou o astro. "Não há mais bandas, são uma raça em extinção. Quero dizer, ainda há muitas bandas, e talvez não estejam tanto no centro das atenções, ou em destaque no pop, mas gostaria de ver mais ao nosso redor."

 

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!