Netflix: lançamentos da semana (1º a 7 de março)
01/03/2021 09:18 em Cinema

Início de mês é sempre tempo de muitas novidades no catálogo de todas as plataformas de streaming. Com a Netflix não poderia ser diferente, e a primeira semana de março vem cheia de filmes antigos, novos, documentários, séries e produções originais.

Para quem ficou com vontade de maratonar a saga ‘Karatê Kid’ depois de devorar as três temporadas de ‘Cobra Kai’, a Netflix irá incorporar ao seu catálogo os três filmes protagonizados por Daniel-san Larusso (Ralph Macchio) : ‘Karatê Kid: A Hora da Verdade’ (1984), ‘Karatê Kid: A Hora da Verdade Continua’ (1986) e ‘Karatê Kid: O Desafio Final’ (1989).

Os fãs de documentários e histórias reais terão uma semana cheia. ‘Notorious B.I.G. – A Lenda do Hip Hop’ conta a história de um dos artistas mais influentes das últimas décadas e seu fim trágico e prematuro. Já ‘O Falsificador Mórmon’ relembra os atentados a bomba que chocaram a comunidade mórmon de Salt Lake City em 1985 e ameaçaram completamente os fundamentos históricos da igreja.

 

Confira a lista de lançamentos na Netflix entre 1º e 7 de março:

 

01/03

  • Karatê Kid: A Hora da Verdade (1984)
  • Karatê Kid: A Hora da Verdade Continua (1986)
  • Karatê Kid: O Desafio Final (1989)
  • Sobrenatural: A Última Chave (2018)
  • Notorious B.I.G. – A Lenda do Hip Hop (2021)

 

 

Após a inclusão de Notorious B.I.G. no Hall da Fama do Rock, e marcando seu aniversário de 50 anos, “Notorious B.I.G. – A Lenda do Hip Hop” lança um novo olhar sobre um dos maiores e mais influentes rappers de todos os tempos, feito por quem o conheceu de perto. Realizado com o apoio da família de Biggie, o documentário mostra a ascensão rápida e o fim trágico do homem que está no centro do universo do rap há mais de vinte anos.

Com direção de Emmett Malloy, este retrato intimista tem imagens raras feitas pelo melhor amigo do rapper, Damion “D-Roc” Butler, e entrevistas inéditas com amigos e familiares que revelam um lado de Christopher Wallace que o mundo jamais conheceu. ‘Notorious B.I.G. – A Lenda do Hip Hop” tem produção executiva de Sean Combs, Voletta Wallace, Mark Pitts, Stanley Buchthal, além de Emmett e Brendan Malloy.

 

02/03

 

  • A Garota Invisível (2020)

 

03/03

 

  • Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta (2021)
 

 

Vivian (Hadley Robinson), uma garota de 16 anos aparentemente tímida, sempre preferiu seguir a regras e não chamar a atenção. Mas a chegada de uma nova aluna (Alycia Pascual-Peña) força Vivian a analisar o comportamento descontrolado de seus colegas de escola, e ela percebe que está cansada do que vê. Inspirada pelo passado rebelde da mãe (Amy Poehler), Vivian publica anonimamente um fanzine chamado Moxie para expor os preconceitos e as irregularidades na escola, e inesperadamente desencadeia uma mobilização. Agora no centro de uma revolução, Vivian cultiva novas amizades com outras garotas de diferentes grupos, e juntas elas aprendem a enfrentar os altos e baixos do colégio.

Dirigido por Amy Poehler e baseado no romance de Jennifer Mathieu, ‘Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta’ também é estrelado por Lauren Tsai, Patrick Schwarzenegger, Nico Hiraga, Sydney Park, Josephine Langford, Clark Gregg, Josie Totah, Anjelika Washington, Charlie Hall, Sabrina Haskett, Ike Barinholtz e Marcia Gay Harden

  • O Falsificador Mórmon (2021)
 

Salt Lake City, 1985. Uma série de bombas caseiras mata duas pessoas e fere gravemente outra, sacudindo o epicentro da Igreja SUD. Os assassinatos chocam ainda mais a comunidade quando as primeiras cartas e diários mórmons são encontrados destruídos dentro do carro da terceira vítima, Mark Hofmann, um renomado colecionador de documentos raros, incluindo a carta da Salamandra (branca) — um artefato cujo conteúdo ameaçava abalar os alicerces do mormonismo. Enquanto Hofmann luta pela vida, investigadores correm para descobrir a verdade.

Dirigido por Jared Hess (Napoleon Dynamite) e Tyler Measom (An Honest Liar), ‘O Falsificador Mórmon’ é o primeiro olhar abrangente sobre um dos crimes mais chocantes da comunidade mórmon e sobre a mente criminosa por trás de tudo. O ‘Falsificador Mórmon’ é uma produção da BBC Studios. A série é dirigida por Jared Hess e Tyler Measom. A produção executiva é assinada por Joe Berlinger, Ryan O’Dowd, Jared Hess e Tyler Measom. A produção é de Jannat Gargi.

04/03

 

  • Círculo de Fogo: The Black – Temporada 1 (2021)
 

Houve um tempo em que os monstros Kaiju saíam do Oceano Pacífico e enfrentavam a resistência dos Jaegers, robôs de defesa gigantes. Mas agora as coisas são bem diferentes. A Austrália foi dominada pelos Kaiju e o continente todo foi desocupado. Deixados para trás, os irmãos Taylor e Hayley embarcam em uma busca desesperada pelos pais. A única esperança de sobreviver a essa missão é aprender a pilotar um antigo Jaeger abandonado.

 

05/03

 

  • Cidade de Fantasmas – Temporada 1 (2021)

Apresentando uma mistura encantadora de personagens animados e cenários live-action, ‘Cidade de Fantasmas’ é uma série de estilo documentário sobre um grupo de crianças amantes de fantasmas em Los Angeles que aprendem sobre a rica história de sua cidade por meio de encontros com simpáticos fantasmas da vizinhança. Em cada episódio – que é baseado e dublado por pessoas reais residentes de diferentes bairros – os membros do “The Ghost Club” ajudam outros a aprender a habitar o presente, comunicando-se com os fantasmas do passado. Elizabeth Ito, diretora e roteirista ganhadora do Emmy por ‘Hora da Aventura’ e criadora do curta ‘Welcome to My Life’ do Cartoon Network, atua como showrunner e produtora executiva.

 

  • A Sentinela (2021)

Transferida para casa após uma missão de combate traumatizante, uma soldado francesa altamente treinada usa suas habilidades letais para caçar o homem que feriu sua irmã.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!