Serviço de streaming Paramount+ tem preço e data de lançamento anunciados para o Brasil
01/03/2021 08:42 em Cinema

O serviço de streaming da ViacomCBS, o Paramount+, já tem data de lançamento e preço da mensalidade para o Brasil anunciados. O produto chegará por aqui ainda essa semana, na próxima quinta-feira (4), custando R$19,90.

 

No catálogo do Paramount+, além de produções do estúdio, os assinantes também terão acesso ao catálogo da CBS, Showtime, MTV e Nickelodeon. Além disso, o serviço também terá conteúdos originais e filmes adicionados logo após a janela de exibição nos cinemas.

 

The Handmaid’s Tale estará no Paramount+. Crédito: Hulu/Divulgação

 

A série do Showtime “The First Lady”, que será estrelada por Viola Davis e contará a vida da ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama, chegará ao Paramount+. Outras produções como “Black Monday”, “The Handmaid’s Tale” e “Dexter” também estarão no catálogo.

 

Para a criançada, parte do portfólio da Nickelodeon estará disponível, com atrações como as animações “Bob Esponja” e “Dora, A Aventureira” e as live-actions “The Thundermans” e “Henry Danger”.

 

O Paramount+ também exibirá reality shows da MTV, como “De Férias Com o Ex Brasil”, “Are You The One? Brasil”, “Catfish Brasil”, “Adotada”, “Jersey Shore”, “Acapulco Shore” e as duas temporadas de “Jovens e mães”.

 

Filme “Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years” será produção exclusiva da plataforma. Crédito: Paramount+/Divulgação

 

 

Produções originais

 

Entre as produções originais do serviço, estão confirmados “Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years”, spin-off do Bob Esponja e a série em live-action “The Astronauts”, além de uma versão em computação gráfica de “Rugrats”.

 

Também devem chegar ao serviço “The Man Who Fell to Eart”, adaptação do filme de mesmo nome de 1976. “Mayor of Kingstown”, série estrelada por Jeremy Renner,  e “The Offer”, minissérie dramática sobre os bastidores da trilogia “O Proderoso Chefão”.

 

Para assinar o Paramout+, basta acessar o site paramountplus.com a partir de quinta-feira ou baixar o aplicativo do serviço, que estará disponível para iOS, Android e smart TVs.

 

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!