Tom Holland confirma que Homem-Aranha 3 será o último do contrato dele
26/02/2021 08:34 em Cinema

Há algum tempo já circulam rumores de que Homem-Aranha 3 ou Spider-Man: No Way Home seria o último de Tom Holland como o personagem titular. Em entrevista a Collider, o ator comentou que este longa realmente é o último do contrato, mas que está disposto a retornar ao papel, se o estúdio assim desejar:

 

“[Homem-Aranha 3] vai ser meu último [sob contrato]. Eu sempre disse que se eles me quiserem de volta, estarei lá em um piscar de olhos. Amei cada minuto de fazer parte desse universo incrível. Mudou minha vida para melhor, tive muita sorte de estar aqui. Se eles me quiserem de volta, eu estarei lá, se não quiserem, vou seguir em frente como uma pessoa muito, muito feliz, pois foi uma jornada incrível.”

 

 

O ator inclusive já tem planos para fazer uma pausa e viajar pelo mundo depois do fim do contrato, de acordo com uma entrevista para o USA Today:

 

“É a primeira vez desde que eu assinei [para Homem-Aranha: De Volta ao Lar] que eu não tenho um contrato com alguém. Eu talvez vá esquiar pois isso é algo que eu não pude fazer pois é obviamente um esporte perigoso. Eu fui muito cuidadoso ao longo dos anos, e é por isso que eu fiquei obcecado com golf pois é o único esporte que eu posso jogar sem me machucar.”

 

Spider-Man: No Way Home ainda não teve um nome oficial divulgado no Brasil, mas está previsto para estrear em 16 de dezembro de 2021 por aqui.

 

 

Via: Jovem Nerd

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!