Apesar do sucesso, ‘WandaVision’ pode não ter uma segunda temporada
25/02/2021 15:58 em Séries

WandaVision’ vem obtendo um inegável sucesso em sua transmissão pela plataforma de streaming Disney+, mas mesmo com excelentes números, a série pode não ser uma segunda temporada.

Falando durante a apresentação da Disney no TCA Press Tour, o presidente da Marvel Studios, admitiu que não tem nenhuma continuação direta planejada para ‘WandaVision’, explicando que, ao invés de uma segunda temporada, a personagem Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) seria levada ao filme ‘Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’, previsto para estrear em 24 de março de 2022.

A grosso modo: o final de ‘WandaVision’ pode não render uma segunda temporada, mas será diretamente conectado ao segundo filme do Doutor Estranho.

 

Elizabeth Olsen vive a Feiticeira Escarlate: protagonista da série “Wandavision” pode não receber uma segunda temporada, segundo a Marvel. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

 

“Eu estou na Marvel há tempo suficiente para poder afirmar um ‘não’ definitivo para uma segunda temporada de ‘WandaVision’”, disse Feige. “A ‘Lizzie’ Olsen vai migrar de ‘WandaVision’ para o [segundo] filme do Doutor Estranho”. O chefão da Marvel disse que a empresa vem mapeando suas séries da mesma forma que o faz com os filmes do universo expandido (MCU).

“A graça do MCU é, obviamente, todos os crossovers que podemos fazer entre as séries e entre os filmes. Então isso vai variar de acordo com a história. Às vezes, elas terão uma segunda temporada, e às vezes elas renderão um filme próprio antes de voltarem a ser séries”, comentou Feige. “Às vezes, e mesmo sem anunciar nada, nós já estaremos pensando e planejando segundas temporadas para algumas das séries que ainda nem chegaram”.

 

Segundo filme do Doutor Estranho fará sua estreia nos cinemas em março de 2022, seguindo diretamente dos eventos finais da série “Wandavision”. Imagem: XPX/Star Max/GC Images

 

 

O presidente da Marvel Studios também ressaltou que outra série passará pelo mesmo tratamento: ‘Ms. Marvel’, que deve estrear no Disney+ no segundo semestre de 2021, também fechará a sua temporada “amarrando-se” ao início do filme ‘Capitã Marvel 2’, que deve estrear em novembro de 2022.

Na mesma ocasião, ‘Falcão e o Soldado Invernal’ celebrou quebra de recorde de trailer mais visto, com 125 milhões de visualizações em um único dia. Porém, esta série, com estreia marcada para 19 de março, não teve mais informações divulgadas por Kevin Feige.

 

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!