Netflix ganha download automático de séries e filmes sugeridos no celular
23/02/2021 08:23 em Novidades

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (22) a função "Downloads para você" para celulares Android e iPhone (iOS). O novo recurso baixa automaticamente no smartphone séries e filmes sugeridos para o usuário de acordo com o seu histórico e gostos. A novidade lembra a função Smart Downloads já existente no aplicativo, que salva no celular episódios de séries e filmes, apagando os conteúdos baixados à medida que a pessoa os assiste.

 

A ideia do "Downloads para você" é facilitar a escolha e o acesso a títulos da Netflix para ver no smartphone quando estiver sem conexão. A função já está disponível para celulares Android hoje, e a previsão é que os testes do recurso sejam realizados em breve no iPhone.

 

Foto: Divulgação/Netflix

 

A nova função está disponível no aplicativo da Netflix a partir da aba "Downloads", na barra inferior de opções. É preciso ativar o recurso manualmente para que o streaming passe a baixar conteúdos recomendados para você. O usuário também pode configurar o espaço reservado no celular para o download automático de filmes e séries: 1 GB, 3 GB ou 5 GB.

 

 

Via: Techtudo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!