Mortal Kombat: Filme ganha primeiro trailer com personagens icônicos da saga de games
19/02/2021 09:37 em Cinema

Com Lui Kang, Sub Zero, Scorpion e Sonja Blade, Mortal Kombat estreia em abril nos cinemas.

 

A nova adaptação cinematográfica do jogo Mortal Kombat já é uma realidade. O filme chegará aos cinemas em abril e, com isso, acaba de ganhar um trailer que traz os personagens icônicos da saga de games.

O vídeo traz os vislumbres de Liu Kang (Ludi Lin), Sub Zero (Joe Taslim), Scorpion (Hiroyuki Sanada) e Sonya Blade (Jessica McNamee) em uma batalha, enquanto Shang Tsung (Chin Han), Goro e Mileena (Sisi Stringer) também surgem em cenas.

 

Com produção executiva de James Wan (Aquaman), Mortal Kombat foi dirigido pelo estreante Simon McQuoid. O roteiro foi escrito pela dupla Greg RussoDave Callaham (Mulher-Maravilha 1984). A história começa no Japão feudal antes de saltar para o presente, onde um lutador de MMA fracassado chamado Cole Young (interpretado por Lewis Tan, o personagem não é dos jogos) se vê participando de um torneio extra-dimensional com apostas incrivelmente altas.

Em entrevista recente, Tan afirmou que joga o game desde criança. "Por falta de uma maneira melhor de descrevê-lo, você não quer bagunçar porque é tão icônico. Você quer trazer algo novo, que as pessoas não viram antes, mas ao mesmo tempo, realmente respeitam e prestar homenagem a esses mundos lendários que já foram criados", disse ele.

Na última quarta-feira, dia 17, o filme havia divulgado os primeiros cartazes que revelavam o visual dos protagonistas do longa. Mortal Kombat estreia em 15 de abril nos cinemas brasileiros.

 

 

Via: AdoroCinema

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!