Cinemas ameaçam abaixar preços dos ingressos em retaliação à decisão da Warner, diz site
17/12/2020 12:47 em Mundo

Foto: Divulgação

Estúdio anunciou que lançará os filmes simultaneamente nas salas de exibição e na HBO Max.

Além de Christopher Nolan e Denis Villeneuve, as grandes redes de cinema dos Estados Unidos também não gostaram do anúncio da WarnerMedia de lançar os filmes simultaneamente nas salas de cinema e na HBO Max.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, redes como AMC Theatres e Cinemark Theatres emitiram comunicados dizendo que vão considerar a exibição dos filmes da Warner título por título.

Fontes relataram à publicação que os exibidores estão considerando reduzir os preços dos ingressos individuais para US$ 3,00 para qualquer longa da Warner, além de manter de 75% a 80% da receita dos filmes, o que significa que o estúdio acabaria ficando com quase nada de arrecadação de bilheteria.

A lista de filmes que a Warner Bros está planejando em lançar no streaming junto com a estreia nos cinemas inclui: Duna, Matrix 4, O Esquadrão Suicida, Space Jam: Um Novo Legado, Invocação do Mal 3:  A Ordem do Demônio, Em Um Bairro de Nova York, The Little Things, Judas and the Black Messiah, Tom & Jerry, Godzilla vs. Kong, Mortal Kombat, Those Who Wish Me Dead, Reminiscence, Malignant, The Many Saints of Newark, King Richard e Cry Macho.

Todos estarão disponíveis em qualidade 4k Ultra HD e HDR.

A HBO Max é o streaming da Warner Media e ainda não tem data de lançamento prevista para o Brasil.

 

Por: Jovem Nerd

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!