Pantera Negra 2 já tem data para começar a filmar
23/11/2020 14:45 em Novidades

 

Foto: Youtube/Reprodução

A produção do filme da Marvel acontecerá em Atlanta.

A Marvel Studios ainda não anunciou quem substituirá o Pantera Negra de Chadwick Boseman na sequência do longa. No entanto, as filmagens de Pantera Negra 2 já tem data para começar, em 2021.

Após o falecimento de Boseman, a sequência foi posta de lado e o início da produção planejado para março de 2021 foi travado enquanto o cineasta Ryan Coogler e a Marvel lidavam com o luto e prestavam homenagens ao artista.

No entanto, mesmo com o coronavírus, a Marvel está prestes a entrar em 2021 como o ano mais movimentado de todos os tempos, já que concilia não apenas o lançamento de vários filmes, mas também um grande impulso para a TV.

Segundo publicação do The Hollywood Reporter, o estúdio está preparando Pantera Negra 2 para iniciar as filmagens em Atlanta em julho de 2021 por mais de seis meses.

O ator mexicano Tenoch Huerta, de Narcos: Mexico, está em negociações para interpretar um dos antagonistaz. Letitia Wright, Lupita Nyong'o, Winston Duke e Angela Bassett são esperados para retornar para o novo filme. Vale ressaltar que há rumores de que a personagem de Wright, Shuri, pode assumir o protagonismo de Boseman

A Marvel, que não comentou a história, não revelou seus planos sobre como pretende proceder sem Boseman, embora tenha indicado que não usará CGI para incluir o astro no longa.

Pantera Negra 2 ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

 

Por: Adoro Cinema

 

COMENTÁRIOS