Ellen Pompeo revela que 'Grey's Anatomy' pode acabar este ano
29/10/2020 10:25 em Séries

Imagem: Reprodução/EW

O fim de "Grey's Anatomy" pode estar chegando. A atriz Ellen Pompeo, que interpreta desde 2005 a personagem Meredith Grey, revelou que ainda não sabe quando a série deve terminar, mas que é provável que o fim esteja próximo.

"Ainda não sabemos quando a série realmente vai terminar. Mas a verdade é que pode ser este ano", disse a atriz à Variety.

A criadora da série Shonda Rhimes e a ABC já haviam anunciado que a atração provavelmente terminará com a saída da atriz. Atualmente, "Grey's Anatomy está entrando em sua 17ª temporada.

"Eu não tomo a decisão levianamente. Empregamos muitas pessoas e temos uma plataforma enorme. E sou muito grata por isso”, disse Pompeo, acrescentando que está apenas "avaliando criativamente o que podemos fazer."

Ainda que o fim esteja próximo, a atriz não nega a alegria de estar no elenco da nova temporada. "Estou muito, muito, muito animada com esta temporada. Provavelmente será uma de nossas melhores temporadas de todos os tempos. E eu sei que parece loucura dizer, mas é realmente verdade.”

Os novos episódios estreiam 12 de novembro nos Estados Unidos e a temática será da pandemia do coronavírus.

 

Por: UOL, em São Paulo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!