'Power Rangers' receberá novos filmes e séries inéditas
27/10/2020 15:17 em Novidades

 

Foto: Saban/Divulgação

Produção do reboot está nas mãos da eOne, subsidiária da Hasbro.

'Power Rangers' vai receber um reboot. Jonathan Entwistle, criador das séries 'The End of the F***ing World' e 'I Am Not Okay With This' da Netflix, será o responsável pela criação de um universo completamente novo, que trará filmes e séries dos heróis sem ligação alguma com as antigas produções.

"Esta é uma oportunidade inacreditável de entregar novos Power Rangers para gerações novas e existentes de fãs que aguardam e adoram. Vamos trazer o espírito analógico para o futuro aproveitando a ação e a narrativa que fizeram desta marca um sucesso. Estou ansioso para trabalhar com as equipes da eOne e da Hasbro. Juntos, mal podemos esperar para compartilhar mais Power Rangers com o mundo muito em breve", disse Entwistle.

Em 2017, a Lionsgate e a Saban lançaram 'Power Rangers – O Filme' com o propósito de ser um reboot para a franquia, mas a produção não teve o retorno esperado. Por conta do fracasso, a Hasbro decidiu fazer um novo reboot não só com filmes, mas também com séries, ambas as produções sendo totalmente integradas.

 

O projeto foi entregue para a eOne (subsidiária da Hasbro). "Jonathan tem uma visão criativa incrível para esta franquia icônica e de enorme sucesso e é o arquiteto certo para se juntar a nós enquanto reinventamos os mundos da televisão e do cinema desta propriedade", disseram os executivos da eOne Nick Meyer e Michael Lombardo. "Em toda a nossa lista, estamos ansiosos para trabalhar com os contadores de histórias mais talentosos à medida que enfrentamos as ricas marcas favoritas dos fãs da Hasbro e construímos universos em torno delas."

 

Em 2018, a Hasbro adquiriu a franquia Power Rangers da Saban Brands, lançando suas primeiras produções no início de 2019 com 'Power Rangers Morfagem Feroz'. Além dos novos projetos que virão de Jonathan Entwistle, a série infantil 'Power Rangers Dino Fury' está atualmente em sua segunda temporada.

 

Por: Variety via Olhar Digital

 

COMENTÁRIOS

      

      

          

PUBLICIDADE