Os principais lançamentos Amazon Prime em agosto
18/08/2020 14:39 em Séries

Entre as novidades no serviço de streaming em agosto está um documentário sobre o projeto de Kim Kardashian, que fornece ajuda legal para detentos e oferece um vislumbre do sistema carcerário americano.

 

1º/8: 24 Horas (Temporadas 1-8)

A plataforma disponibiliza todas as temporadas do cotidiano agitado, para dizer o mínimo, do agente antiterrorista Jack Bauer.

 

1º/8: Meu Nome Não é Johnny

Selton Mello é João Guilherme Estrella, um jovem de classe média alta que se torna o principal fornecedor de drogas para a alta sociedade carioca.

 

7/8: Pão e Circo

Mediado pelo ator mexicano Diego Luna, o programa reúne discussões sobre política, violência, drogas, racismo e identidade acompanhadas por menus de chefs renomados.

 

13/8: Ela Disse, Ele Disse

Com Maísa Silva, essa comédia romântica mostra um par que parece completamente oposto, mas que vai descobrir que tem muito em comum.

 

20/8: Kim Kardashian West: The Justice Project

O documentário mostra a iniciativa de Kim Kardashian de usar sua visibilidade para promover uma reforma no sistema carcerário dos Estados Unidos.

 

25/8: O Escândalo

Filme vencedor do Oscar, mostra os abusos cometidos pelo magnata que comandava o canal Fox News e a iniciativa das funcionárias para expô-lo.

 

Fonte: CNN em São Paulo

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!