Mumuzinho tem teste positivo para coronavírus: 'Orem por mim'
25/04/2020 12:12 em Celebridades

Reprodução/Instagram

Cantor compartilhou vídeo em uma cama de hospital dizendo que já está recebendo tratamento para pneumonia.

Mumuzinho usou uma rede social, nesta sexta-feira (24), para informar os fãs que foi diagnosticado com a covid-19. O cantor está em observação no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. De lá, o músico compartilhou uma gravação dizendo como está seu estado de saúde. Tossindo, ele informou que está com pneumonia e pediu orações.

"Oi, gente, tudo bem? Boa noite (tosse 2 x) só para agradecer as mensagens de carinho. Eu vou ficar bem, queria agradecer todas as mensagens de carinho. O meu fã clube, a imprensa, minha família. Eu vou ficar bem. Estou sendo bem cuidado aqui no Hospital Vitória, mas vou ficar bem. Tá bom, gente? Orem por mim. Eu estou sendo medicado aqui para a covid-19 e para a pneumonia que eu tô. Continuem orando por mim. Um beijo"

Mais cedo, Mumuzinho comunicou o adiamento de sua primeira live marcada para o domingo (26). Na ocasião, a assessoria do cantor disse que o músico apresentou quadro febril, com dor de garganta e afônico. E, após consulta medica, ele foi diagnosticado com amigdalite.

Por: entretenimento.r7.com

COMENTÁRIOS