Por Covid-19, filme da Netflix é lançado sem dublagem em português
13/04/2020 13:52 em Séries

Imagem: Netflix Divulgação

A prioridade é a saúde dos dubladores' explica a plataforma ao justificar a ausência da opção de áudio no filme 'Coffee & Kareem'.

A pandemia do novo coronavírus tem afetado seriamente a indústria do entretenimento. Produções e estreias, tanto de séries quanto de longas-metragens estão sendo adiadas ou reavaliadas enquanto o surto de Covid-19 não permite que as equipes trabalhem normalmente. Mas com o passar das semanas, as medidas de isolamento afetam também produtos que já estão prontos.

O filme original da Netflix "Coffee & Kareem", que estreou na plataforma no último dia 3 de abril, não possui a opção de dublagem em português. Quando o usuário acessa a página da produção, se depara com a informação de que "algumas opções de áudio não estão disponíveis. A prioridade é a saúde dos dubladores".

O Brasil é um dos maiores mercados da Netflix, então é natural que suas produções sejam lançadas por aqui já completamente localizadas e dubladas. "Coffee & Kareem", porém, só possui áudio original em inglês, e com dublagens em alemão, espanhol, francês e italiano.

A comédia policial é estrelada por Ed Helms ("Se Beber Não Case" e "The Office") e Terrence Little Gardenhigh, que formam uma dupla inesperada, um garoto de 12 anos e um policial, para proteger a mãe do jovem (vivida por Taraji P. Henson, de "Estrelas Além do Tempo") de uma organização criminosa.

 

Via: UOL/Olhar Digital

COMENTÁRIOS