Selton Mello interpreta um "encantador de cobras" (Imagem: Sony Pictures/Divulgação)
A espera acabou! A Sony liberou (finalmente) o trailer de “Anaconda” – e sim, tem brasileiro no elenco: Selton Mello, que interpreta um “encantador de cobras”. O filme é protagonizado por Jack Black e Paul Rudd, que também estão acompanhados por Thandiwe Newton, Steve Zahn e Daniela Melchior.
Dirigido por Tom Gormican (“O Peso Insuportável de um Talento Enorme” e “Tira da Pesada: Axel F”), o longa não é exatamente um remake do clássico de 1997, estrelado por Jennifer Lopez, Owen Wilson, Ice Cube, Jon Voight, Eric Stoltz e Jonathan Hyde.
Nesta versão, um grupo de amigos está passando por uma crise de meia-idade e decide refazer um filme favorito da infância – Anaconda. Mas as coisas saem do controle quando o personagem de Rudd mata a cobra usada nas filmagens. E aí começa a busca por outra protagonista… até se depararem com algo muito maior do que imaginavam ser possível.
O original não foi bem recebido pela crítica, mas teve desempenho positivo de bilheteria, arrecadando US$ 136 milhões (R$ 722 milhões) em todo o mundo. Em 2004, fãs puderam acompanhar a sequência “Anacondas: A Caçada à Orquídea de Sangue”, além de outras três produções lançadas nos anos seguintes.
Black e Rudd interpretam dois amigos vivendo a crise de meia-idade (Imagem: Sony Pictures/Divulgação)
Made in Brazil
No início do ano, um vídeo publicado pela Sony mostra um momento de descontração entre Selton Mello, Paul Rudd e Jack Black. O ator aparece tocando violão e cantando com a dupla uma música improvisada por Black para divulgar o filme. Ao final, Selton ainda ensina algumas palavras em português para a dupla. “No Natal, estamos chegando”. Os atores repetem e o brasileiro brinca: “Português maravilhoso, gente”.
Selton Mello foi confirmado no elenco após o sucesso mundial de “Ainda estou aqui”, que (você se lembra) venceu o Oscar de Melhor Filme Internacional. Em um comunicado, o artista descreveu a experiência de filmar seu primeiro longa em língua inglesa.
Lançamento mundial está previsto para 25 de dezembro (Imagem: Sony Pictures/Divulgação)
Contagem regressiva
O projeto foi confirmado no ano passado em um vídeo publicado no YouTube. “Estamos fazendo um filme!”, diz Jack Black logo no início. “Você quer se assustar. Você quer rir. Você quer comemorar com seus amigos. Talvez você esteja sozinho, triste e sem ninguém, mas só queira esquecer isso”, acrescenta Paul Rudd. O lançamento mundial de “Anaconda” está previsto para 25 de dezembro.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.