Com um roteiro ágil, o novo Superman não perde tempo e conta sua história de forma clara, objetiva e sem enrolações
O filme ‘Superman’ chega aos cinemas no dia 10 de julho e vai encher os olhos de todos que sentarem na poltrona do cinema. Assim que foi confirmado o nome de James Gunn e Peter Safran como os novos diretores da DC, um mundo de novas possibilidade se acendeu e isso se confirma no novo Superman.
Depois de alguns anos patinando no tom que gostaria de seguir, a DC acertando em cheio na escolha do elenco e de David Corenswet no papel de Homem de Aço, James Gunn consegue reativar o amor dos fãs pelo super-herói mais conhecido do selo. Com um roteiro ágil, o novo Superman não perde tempo e conta sua história de forma clara, objetiva e sem enrolações, sem se preocupar com origens ou universos conectados.
Além disso, Gunn acerta nos easter eggs e no fan service, que, quando usado de forma inteligente, soma na narrativa e ainda coloca um sorriso no rosto do público. O novo Superman mistura ingenuidade com o poder que tem nas mãos, pureza com responsabilidade e entrega tudo isso embalado em um filme que não está preocupado em reinventar a roda ou ser o suprassumo do cinema de super-heróis. Assim como seu protagonista, é um filme honesto, puro e despretensioso, que faz e entrega o que precisa ser feito com maestria.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.