Em meio a uma semana recheada de novidades para o mundo do entretenimento, a Netflix divulgou mais detalhes sobre a aguardada Temporada 4 de Bridgerton. Segundo o streaming, os novos episódios de seu drama histórico só devem ser disponibilizados em catálogo em algum momento de 2026.
Com isso, a produção vai continuar mantendo sua tradição de trazer um espaço de aproximadamente dois anos entre suas temporadas. A mais recente, a terceira, foi dividida em duas partes: a primeira delas estreou em maio de 2024, enquanto a segunda foi liberada ao público no dia 13 de junho do mesmo ano.
Bridgerton tem temporadas 5 e 6 confirmadas
O streaming também revelou que a demora na produção de novas temporadas não diminuiu sua confiança no sucesso futuro da série. Tanto é que a empresa já confirmou que deu o sinal verde para a produção das Temporadas 5 e 6 da trama que mistura elementos históricos reais com narrativas e caracterizações ficcionais.
A intenção da Netflix é fazer uma adaptação completa dos livros de Julia Quinn, que possuem um total de 8 volumes publicados;
Apesar de ser fiel às narrativas originais, a série não segue necessariamente sua ordem de publicação;
A quarta temporada vai se focar no romance de Benedict Bridgerton (Luke Thompson) e Sophie Baek (Yerin Ha);
As primeiras imagens dos novos episódios foram exibidas para anunciantes, que puderam ver o momento em que o casal se apaixona.
A terceira temporada da série acabou se “adiantando” na cronologia dos livros e adaptou os eventos contados no quarto volume publicado. Segundo a Netflix, a decisão fazia sentido porque a maneira como a adaptação construiu seus personagens fazia com que essa ordem de eventos se tornasse a mais natural para a narrativa.
Bridgerton só chegou à metade de sua duração
Caso Bridgerton continue trazendo o sucesso testemunhado desde sua estreia em 2020, tudo indica que é mera questão de tempo até que a Netflix anuncie suas temporadas 7 e 8. Enquanto a série já contou muitas histórias, ainda é preciso que ela narre os conflitos e romances de quatro membros importantes de sua família de protagonistas.
Nos próximos anos, a produção deve enfatizar os destinos de Eloise (Claudia Jessie), Francesca (Hannah Dodd), Gregory (Will Tilston) e Hyacinth (Florence Hunth). Caso o ritmo de lançamentos bianuais seja mantido, os assinantes têm a garantia de conferir novas narrativas pelo menos até 2034.
A showrunner atual da série é Jess Brownell, que trabalha como produtora-executiva junto de Shonda Rhimes, Betsy Beers, Tom Verica e Chris Van Dusen, que assina a criação da adaptação. A produção de todos os capítulos transmitidos até agora é assinada pela Shondaland e pela CVC Productions.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.