Star+: lançamentos da semana (11 a 17 de dezembro)
11/12/2023 15:12 em Streaming

Apresentamos as novidades das plataformas de streaming no Brasil, inclusive o que chega ao Star+, serviço irmão do Disney+ mais voltado ao público adulto. Entre os dias 11 e 17 de dezembro, a plataforma recebe diversas produções do cinema e da TV, além de transmissões esportivas.

Entre as produções que chegam nesta semana ao Star+, está a estreia da segunda temporada da amada série argentina Planners, assim como a chegada do anime Undead Unluck.

Conheça abaixo os lançamentos da semana do Star+ de 11 a 17 de dezembro:

 

Terça-feira – 12/12

Assassinato no Fim do Mundo — Temporada 1, Episódio 6

Série (1 Temporada) | Exclusivo Star+ | Mistério | Ano de Produção 2023 (EUA)

 

Produzida pelo FX, “Assassinato no Fim do Mundo” é uma série de mistério de 7 episódios estrelada por um novo tipo de detetive: uma investigadora amadora e especialista em informática da geração Z chamada Darby Hart (Emma Corrin). Um bilionário recluso (Clive Owen) convida Darby e outras oito pessoas para um retiro em um lugar remoto e deslumbrante. Quando um dos convidados é encontrado morto, Darby deve usar suas habilidades para provar, em meio a uma maré de interesses conflitantes, que se trata de um assassinato, antes que o assassino tire outra vida.

 

Quarta-feira – 13/12

Planners — Temporada 2, Episódio 1

Série (2 Temporadas) | Exclusivo Star+ | Drama | Comédia | Ano de Produção 2023 (Argentina)

 

Essa história sobre um recomeço é protagonizada por uma mulher de 37 anos, Malena Carregal, que acaba de se divorciar de Marcos Gutiérrez, dono da conhecida agência de eventos onde Malena trabalhou durante os últimos 15 anos. De repente, Malena descobre que agora vive em uma realidade diferente: divorciada, sem emprego, com uma casa enorme que está ficando vazia e sem propósitos. Quando tudo parece não ter sentido, Cali entra em sua vida, uma mulher cheia de energia e desejo de mudança que incentiva Malena a montar uma agência de eventos com ela. Para isso, Malena terá que usar toda a sua experiência para montar uma equipe e de alguma forma moldar algo que ela não sabia que queria, além de competir diretamente com o ex-marido.

 

Undead Unluck — Temporada 1, Episódio 1

Série (1 Temporada) | Exclusivo Star+ | Anime | Ano de Produção 2023 (Japão)

Andy, um “Negador” com a habilidade de negar a morte (Undead), está há muito tempo buscando alguém que possa lhe dar uma morte real. Fuko Izumo, amaldiçoada com a habilidade de trazer azar (Unluck), tem se isolado por medo de trazer má sorte para as pessoas que estão ao seu redor. Quando Fuko decide acabar com a própria vida, um encontro inesperado com Andy a faz começar a ver as coisas sob uma nova perspectiva. Os dois decidem se juntar à União, organização que visa controlar e proteger o mundo de fenômenos não identificados. Com seus novos aliados e armados com suas habilidades, Fuko e Andy encaram missões desafiadoras. Em meio a crenças conflitantes e enfrentando inimigos poderosos, os dois desvendam os mistérios do mundo enquanto buscam “a morte perfeita”.

 

Bem-Vindos ao Wrexham — Temporada 2, Episódio 15 (final de temporada)

Série (2 Temporadas) | Exclusivo Star+ | Documental | Ano de Produção 2023 (EUA)

Rob McElhenney e Ryan Reynolds comandam o terceiro clube de futebol profissional mais antigo do mundo, o Red Dragons. A série documental explora os sonhos e preocupações de Wrexham, uma cidade da classe trabalhadora no norte do País de Gales, enquanto duas estrelas de Hollywood assumem o controle do histórico, mas conturbado, clube de futebol da cidade. Apesar de uma dolorosa eliminação nos playoffs (2020-21), o clube consegue se promover à Football League Two. A segunda temporada continua a acompanhar o clube na sua luta para chegar à Premier League, a competição de maior prestígio da Liga Inglesa. Sua dedicada equipe e torcedores se apegam ao sonho de devolver a glória ao time e à cidade enquanto se preparam para os novos desafios que a fama trouxe à sua pequena comunidade.

 

Esportes no Star+

Futebol

Ligas Europeias — Jogos ao vivo da Premier League, LaLiga, Série A, Ligue 1, Liga de Portugal e Eredivisie.

UEFA Europa League: rodada #6 (14) – Brighton vs. O. Marsella.

Ligas Sul-Americanas — Ao vivo, a definição da Copa da Argentina; Partidas ao vivo da LigaPro do Equador e da Liga do Uruguai.

 

Esportes Americanos:

NBA — A extensa cobertura da temporada regular e a definição do torneio da temporada em Las Vegas continuarão.

NFL — A fase regular do mais importante torneio de futebol americano continua, e todos os domingos à tarde a Red Zone para você não perder todos os touchdowns.

NHL — A fase regular da liga de hóquei no gelo continua.

 

Rugby

Rodadas #1 (Dubai) e #2 (Ciudad del Cabo) da World Rugby Seven Series.

Além disso, começa na sexta-feira, dia 8, o torneio de clubes por excelência na Europa: a Investec Champions Cup, e jogos do United Rugby Championship.

 

Volêi

Mundial de Clubes Feminino de Vôlei: Gerdau Minas e Dentil Praia Clube em ação pela competição com final 17 de dezembro.

 

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!