Quarta temporada de The Boys ganha trailer tenso!
05/12/2023 10:44 em Streaming

Aproveitando o embalo da CCXP 2023 no Brasil, a Amazon lançou o primeiro trailer da quarta temporada de The Boys. A prévia já havia sido prometida pelo Prime Video recentemente, com a divulgação de uma imagem do Capitão Pátria (Homelander), interpretado pelo talentoso Antony Starr.

O trailer da quarta temporada de The Boys traz exatamente o que esperamos da série: muita violência, sangue e heróis nada bonzinhos. Além de termos o retorno de Homelander, que apareceu na série Gen V recentemente, a prévia mostra Billy Butcher e seus companheiros após os eventos da terceira temporada.

O vídeo aponta que as tensões nos Estados Unidos, e em outros lugares do mundo, estão aumentando após os acontecimentos que vimos no final da terceira temporada envolvendo Homelander. Além disso, também temos a presença de novos personagens e atores chegando na série, como Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead).

Conexão com Gen V

Vale ressaltar que a quarta temporada de The Boys contará com conexões com a série Gen V, spin-off da obra lançado neste ano. Alguns dos eventos ocorridos na série, que se passa em uma universidade, afetarão a trama do seriado principal.

É importante ressaltar, no entanto, que os próprios produtores indicam que não é necessário assistir à Gen V para ver a quarta temporada de The Boys. Porém, quem acompanha as duas séries acabará tendo uma experiência mais completa, segundo a equipe.

Homelander em Gen V

A quarta temporada de The Boys estreia no Prime Video em 2024. Enquanto isso, você pode ver os episódios anteriores e a primeira temporada de Gen V no streaming agora mesmo.

Lembrando que Gen V também receberá uma segunda temporada futuramente no Prime Video. Além disso, uma nova série de The Boys que se passa no México está em produção, expandindo ainda mais o universo de heróis problemáticos do Prime Video.

 VIA:TecMundo

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!