Berlim: o que esperar do spin off de La Casa de Papel?
04/12/2023 11:13 em Streaming

Com chegada programada para o dia 29 de dezembro, o spin off de La Casa de Papel, Berlim, já está gerando grande expectativa para os fãs da série. Afinal, o que esperar da nova produção?

Serão 8 episódios, que vão contar um pouco mais da história de Pedro Alonso. Dessa vez, o personagem volta ao tempo, mostrando assim a sua vida de trambiqueiro antes do roubo à Casa da Moeda. Na nova série, Berlim ainda é chamado de Andrés, o seu nome de batismo.

Ele planeja um grande assalto de joias no valor de € 44 milhões, o que equivale a R$ 215 milhões. Para isso, ele começa a recrutar pessoas. Dentre elas estão: Camile (Samantha Siqueiros), que é o principal interesse amoroso dele, Damián (Tristán Ulloa), seu amigo próximo, Keila (Michelle Jenner), uma especialista em cibersegurança.

Ainda são chamados: Cameron (Behoña Vargas), que é um jovem descontrolado, Bruce (Joel Sánchez), um expert em equipamentos e armas, Roi (Julio Peña), especialista em fechaduras. E, vindos da série original, Najwa Nimri (Sagrada Família), que interpretou a inspetora Alícia Sierra e Itziar Ituño (Intimidade), que atuou como a detetive Raquel, que veio a se transformar em Lisboa.

 

O que esperar de Berlim?

Berlim: derivado de La Casa de Papel ganha primeiro teaser no TUDUM

 

A obra deve entregar diversas cenas de ação e também momentos recheados de romantismo entre Berlim e as pretendentes dele. E, com o jeito debochado e irônico do Pedro Alonso, é plausível esperar muito sarcasmo e diálogos ácidos

Além disso, como o próprio protagonista afirmou em entrevista à imprensa espanhola, Berlim vai contar com um pouco de comédia. E, no quesito cenário, já está certo de que a série vai passar por Madri e Paris.. 

 

 Via:Olhar Digital 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!