Evandro Art, do grupo de pagode Art Popular, lança música gospel com o cantor Marti Martinelli
23/10/2023 17:24 em Música

Por: Rosália Oliveira

Evandro Soares, conhecido como Evandro Art, integrante do grupo  Art Popular lança no próximo dia 25/10, seu primeiro trabalho gospel com o cantor Marti Martinelli, e com a  participação da sua filha Thycielli Gomes.

Além do trabalho com a música há mais de 30 anos e de muito sucesso até os dias atuais, Evandro também é Teólogo, palestrante. Apaixonado pela ciência e comportamento humano, o musico cursa atualmente graduação em Psicologia.

Pastor evangélico da Igreja de Cristo em Células, localizada na Zona Norte de São Paulo, ministério da qual faz questão de cuidar de tudo minuciosamente.

Após um gravíssimo acidente em agosto de 2018, quando quebrou oito ossos do corpo, decidiu fazer daquele momento difícil uma superação, tendo muito a compartilhar com o seu testemunho de vida.

Hoje, ele vê e leva a vida de uma maneira totalmente diferente e tem como missão orientar e ajudar a todos que chegam até ele. 

Evandro segue no seu melhor momento de vida e carreira, pois aos 58 anos está prestes a lançar seu trabalho áudio Visual Gospel, onde tem recebido o apoio de muitos para a realização deste grande sonho e propósito.

A gravação do 1º Áudio visual solo já tem endereço e data marcada, será no dia 25 de Outubro às 20 horas, na Igreja Theo Church, ministério parceiro que conta com um espaço amplo e com toda a estrutura para o grande acontecimento, na região do Tatuapé - SP.

O trabalho tem composições próprias e uma regravação, título “Cristo é o Rei da Glória” com estilo espontâneo gospel.

O lançamento leva o nome "Pega a Cruz me Segue" já disponível em todas as plataformas digitais.

 

COMENTÁRIOS