"Vem Compor Comigo": Pezinho reúne cerca 40 compositores na Casa Fórmula do Samba
13/06/2023 16:08 em Música

Por: Rosália Oliveira, Rádio Conectados

Alex Ferreira é um renomado artista do samba e pagode que cumpre com excelência tudo o que promete em suas redes sociais. Com quase 30 anos de carreira, ele compartilha sua experiência com aqueles que estão ingressando na indústria da música ou ainda estão em busca de seu caminho. Pezinho, como é conhecido, é inovador e uma referência em palestras e encontros motivacionais realizados em São Paulo, na produtora que ele administra, a Fórmula do Samba.

A Fórmula do Samba: é uma produtora musical reconhecida, frequentada por artistas renomados do samba. Pezinho, produtor e compositor, utiliza sua ideia inovadora para transmitir seus conhecimentos e experiências sobre a composição de músicas de forma técnica e adequada. A segunda edição do evento ocorreu no último sábado 10, em São Paulo, reunindo cerca de 40 pessoas de várias regiões do Brasil, todas compartilhando o mesmo sonho de ter uma música gravada por um cantor ou grupo famoso.

Vale destacar que, como resultado da primeira edição do evento e outros projetos, um cantor e compositor em ascensão, Jonas Coronado, teve seu sonho realizado ao compor uma música em parceria com Pezinho, que entrou para o mais recente álbum do Grupo Bom Gosto. A música, intitulada "Pode me esquecer", conta com a participação de Ferrugem e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Pezinho possui em seu portfólio várias músicas de sucesso gravadas por renomados cantores, como "Ta vendo Aquela lua", "Buquê de Flores", "Toma jeito Coração", "Ousadia e Alegria", entre outras. Ao receber o feedback dos participantes após o evento, ficou evidente o entusiasmo e a felicidade de terem participado. Um dos participantes, Jesus Azevedo, relatou: "Estou muito feliz, nunca imaginei viver isso, estar com o Pezinho, o cara que escreveu músicas que já me fizeram chorar".

Para a realização e organização do evento, Pezinho conta com uma equipe dedicada, incluindo a participação especial e o apoio de sua esposa e filhos.

 

COMENTÁRIOS