Sintonia: 4ª temporada ganha data de estreia; confira
07/06/2023 10:40 em Séries

Última cena da 3ª temporada de Sintonia. Imagem: divulgação/Netflix

 

A Netflix anunciou na terça-feira (6) a data de estreia da quarta — e provavelmente última — temporada de Sintonia. Segundo publicação do streaming no Twitter, os episódios desembarcam na plataforma em 25 de julho.

·         O serviço também liberou um pôster oficial com os protagonistas Bruna Mascarenhas (Ritinha), Jottapê (Doni) e Christian Malheiros (Nando) — veja abaixo;

·         Sintonia segue um trio de amigos que cresceram juntos na mesma favela, em São Paulo, influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico de drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes, ao mesmo tempo em que tentam equilibrar a amizade e se manter nos ‘trilhos’;

 

·         A terceira temporada da série chegou à plataforma em julho de 2022.

A quarta temporada de Sintonia irá mostrar Ritinha, Doni e Nando arcando com as consequências de todas as escolhas que fizeram até o momento. Para quem não se lembra, o final da terceira temporada deixou um clima de suspense para os fãs, já que terminou com a cena de um tiroteio na nova cafeteria de Nando — onde ele decidiu investir para sair da vida do crime. Confira abaixo a sinopse da quarta temporada!

“Depois de sofrer um atentado bem quando tentava sair do mundo do crime, Nando vai ter que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. A conta das escolhas feitas chegou cara para o trio da Vila Áurea, mas sempre há um novo caminho para quem não aceita a derrota e acredita na força da amizade. “

Produzida pela Gullane e baseada na ideia original do produtor e empresário Konrad Dantas, o KondZilla, Sintonia estreou em 2019 e rapidamente alcançou o sucesso dentre os originais Netflix, tornando-se a série nacional mais assistida no serviço.

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!