Sem Querer Querendo: HBO Max fará série sobre Roberto Bolaños, o Chaves
23/05/2023 15:41 em Séries

A HBO Max revelou nesta segunda-feira, 22 de maio, uma empolgante novidade para os fãs de Roberto Bolaños, mais conhecido por seus personagens Chaves e Chapolin Colorado. A plataforma de streaming está preparando a primeira série biográfica sobre a vida e obra desse talentoso artista, com título provisório de Sem Querer Querendo, em referência ao famoso bordão do Chaves.

Em colaboração com Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños, a série promete apresentar os desafios enfrentados pelo criador e os inúmeros personagens que ele deu vida, que ultrapassaram fronteiras e deixaram uma marca inegável na cultura do México e da América Latina.

Não se pode negar a importância de Chaves para o público brasileiro. Roberto Gómez Bolaños foi um talentoso ator, comediante, dramaturgo, escritor, roteirista, compositor, diretor e produtor de televisão mexicano.

Roberto Bolaños como o Chapolin Colorado. Imagem: Divulgação

 

Ele criou personagens emblemáticos que conquistaram o coração dos latino-americanos. Atualmente, Bolaños é considerado um dos ícones do humor familiar e do entretenimento em língua espanhola, além de ser reconhecido como um dos melhores comediantes de todos os tempos.

Essa será a primeira produção derivada do universo Chaves e está prevista para entrar em processo de pré-produção ainda em 2023, com o suporte da HBO Max.

Apesar da empolgação com a notícia, os fãs ainda terão que aguardar um pouco para acompanhar a série.

Sem Querer Querendo ainda não possui uma data de estreia definida, mas certamente será um evento muito esperado pelos admiradores de Roberto Bolaños e de suas criações inesquecíveis.

 

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!