Elton John continuará com 'o show estranho' após aposentadoria; entenda.
03/05/2023 09:52 em Música

Atualmente com 76 anos, Elton John é mais um dos grandes nomes da música em turnê de despedida dos palcos. Porém, o lendário cantor revelou como continuará com "o show estranho" após aposentadoria dos shows ao vivo.

Segundo informações do Mirror, John confirmou como "não sairá em turnê novamente" após o fim da despedida com Farewell Yellow Brick Road, maraca para acabar em julho de 2023. Porém, o artista não deve desistir de se apresentar.

Como o site relatou, John não lida bem com o impacto emocional que as turnês têm na vida pessoal dele e afirmou como está pronto para um "pouco de liberdade." O último show da turnê de despedida está marcado para acontecer em Estocolmo, em 8 de julho.

"Fazer turnês é cansativo para mim agora e me afasta da minha família e dos meus filhos," explicou o cantor de "Rocket Man." A família de Elton John é formada pelo marido, David Furnish, e os dois filhos: Zachary (12 anos) e Elijah (10).

Além disso, Elton John explicou o motivo de estar bastante ansioso para encerrar as turnês, e falou como que isso não significa que ele abandonará as apresentações ao vivo para sempre - e ainda prometeu aos fãs que "pode haver um show estranho" no futuro.

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!