Três Espiãs Demais ganha 7ª temporada pela Warner Bros.
26/04/2023 09:58 em Séries

Imagem: reprodução/© 2002 TFI-Marathon Animation. All Rights Reserved

 

 

Para a alegria das crianças da década de 2000 e adultos nostálgicos de hoje, a Warner Bros. Discovery anunciou que comprou os direitos de Três Espiãs Demais e dará continuidade a história de Sam, Clover e Alex em uma sétima temporada. Segundo o comunicado, a produção já tem até previsão de estreia: início de 2024.

 

Resumo sobre o retorno de Três Espiãs Demais:

A animação será lançada no Cartoon Network, dos EUA, e posteriormente no Max na Europa, Oriente Médio e África;

O Max é o sucessor da HBO Max após a fusão da plataforma com o Discovery Plus;

Infelizmente, o anúncio não faz menção ao lançamento no Brasil — possivelmente porque ainda não existe uma data definida para o lançamento do Max por aqui, embora a previsão seja entre novembro e dezembro deste ano.

A Banijay Kids & Family será a responsável pela distribuição do desenho. Os novos capítulos, que serão dirigidos por Stephane Berry, diretor das cinco temporadas anteriores da animação, levará o trio de espiãs para uma nova cidade, com novas aventuras e vilões.

 

“Com protagonistas femininas fortes e uma estética que inspirou uma geração, Totally Spies! [Três Espiãs Demais, em português] é um show icônico com uma base de fãs global extremamente apaixonada, ansiosa para se juntar aos agentes em suas últimas aventuras. A nova série permanece fiel a todos os elementos-chave que tornam o programa tão popular, mas foi atualizada com amor para um novo público, refletindo os desafios modernos enfrentados tanto por alunos do ensino médio quanto por espiões!”

 Benoît Di Sabatino, produtor e CEO da Banijay Kids & Family.

 

Um revival de Três Espiãs Demais já era esperado, no entanto. Isso porque Thomas Astruc, que atuou como storyboarder nas temporadas originais do desenho, já havia revelado em sua conta do Twitter, no início de 2022, o retorno das personagens.

Originalmente, a série teve seis temporadas, com primeira estreando em 2001. No Brasil, Três Espiãs Demais chegou em 2002 pelo canal Fox Kids, e posteriormente começou a ser exibido pela famosa e extinta TV Globinho, da Rede Globo, e TV Xuxa (em 2010). O desenho se tornou fixo na emissora e ganhou o posto de um dos mais populares do canal, junto com Bob Esponja.

Os episódios também chegaram a ser transmitidos pelos canais pagos Jetix, Cartoon Network e Boomerang. Vale lembrar que o SBT já teve a animação incluída na programação. Recentemente, o canal voltou com o desenho em seu programa infantil de fim de semana, o Sábado Animado. 

 

 

Via: Olhar Digital 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!