Lollapalooza 2023: Planta & Raiz promete show que celebra reggae: 'Prepara o coração'
24/03/2023 09:42 em Música

Planta & Raiz (Foto: Divulgação)

Com Olodum como convidado especial, Planta & Raiz toca no primeiro dia de Lollapalooza Brasil 2023

Planta & Raiz promete um dos shows mais imperdíveis do Lollapalooza Brasil 2023. Além de celebrar os 25 anos de existência, a banda independente de reggae formada por Zeider (vocal), Fernandinho (guitarra), Franja (guitarra), Samambaia (baixo) e Juliano (bateria) contará com um convidado mais do que especial: Olodum.

No festival, a apresentação do grupo está marcada para o dia 24 de março, às 13h20 (horário de Brasília) no Palco Adidas. Durante entrevista à Rolling Stone Brasil, Zeider falou sobre as expectativas da banda para o show, o que fãs podem esperar, a importância do Olodum para a música brasileira e muito mais.

Claro, Zeider se mostrou muito empolgado para participar da 10ª edição do Lollapalooza no Brasil, e destacou a importância disso. "Chegar no Lollapalooza é a realização de um sonho, tocar em um dos maiores festivais do mundo. Vejo como uma vitrine, uma janelona aberta e a gente ali."

“Isso é demais, porque a gente mais quer é poder mostrar a nossa música para o maior número de pessoas possível, e o Lolla é muito legal para isso.”

"Temos 25 anos de estrada, então nosso show está bonitão, a gente vai com o coraçãozão aberto, esperando o coração da galera para receber nosso reggae," continuou o cantor. "Também contaremos com uma participação mais que especial da galera do Olodum, né, então a gente vai chegar com os bumbão, com os tamborzão e vamos fazer uma batucada lá com o nosso reggae."

 

Matéria completa em: rollingstone.uol.com.br

 

COMENTÁRIOS