Homem-Formiga 3 é filme mais importante da Marvel desde Ultimato, diz Kevin Feige
14/02/2023 08:52 em Cinema

Com lançamento marcado para próxima quinta, 16, nos cinemas brasileiros, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é o filme mais importante da Marvel desde Vingadores: Ultimato (2019), responsável por encerrar a primeira saga do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), segundo Kevin Feige.

Durante entrevista ao Rotten Tomatoes, o presidente da Marvel Studios falou sobre abordagem narrativa do terceiro filme do herói interpretado por Paul Rudd (e segundo protagonizado por Vespa, vivida por Evangeline Lilly) de ver alguns dos heróis mais subestimados da franquia enfrentando o próximo grande vilão dos Vingadores.

"De todos os nossos filmes que fizemos desde Ultimato, [Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania] é aquele que mais se conecta com o quadro maior, e é isso que me deixa animado," afirmou o executivo. "Na Fase 4, apresentamos muitos personagens ótimos e divertidos no Disney+ e nos cinemas, todos os quais serão muito importantes daqui para frente."

Mas agora, finalmente dando início à Fase 5, as pessoas vão começar a ver a foto maior à medida que avançamos para o próximo filme dos Vingadores. Então, estou muito animado para essa parte.

 

 

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!