Michael Jackson será interpretado por Jafaar Jackson, seu sobrinho, em cinebiografia
31/01/2023 13:32 em Cinema

Michael Jackson será interpretado por seu sobrinho Jaafar Jackson, em uma cinebiografia do artista. A informação foi revelada por Antoine Fuqua, diretor de Michael, na última segunda-feira, 30 (via Variety). O filme ainda não tem previsão de estreia.

O ator tem 26 anos e é filho de Jermaine Jackson, terceiro irmão mais velho de Michael, que foi membro dos Jacksons 5. Ele também é cantor desde os 12 anos.

 

Michael: A cinebiografia

A produção de Michael deve começar no final deste ano e será dirigido por Antoine Fuqua(Dia de treinamento - 2001 e O protetor - 2014), produzido por Graham King, de Bohemian Rhapsody (2018) e roteirizado por John Logan, indicado ao Oscar três vezes, por Hugo (2011), O Aviador (2004) e Gladiador (2000).A produção conta com autorização do espólio do Rei do Pop.

"Os primeiros projetos da minha carreira foram clipes de música. Ainda sinto que combinar filmagens e música são uma parte profunda de quem eu sou. Para mim, não há outro artista com o poder, carisma e a genialidade de Michael Jackson," afirmou Fuqua em nota.

"Fui influenciado a fazer clipes de música ao assistir o trabalho dele - o primeiro artista preto a ser um dos mais tocados na MTV. A música e imagem dele são partes da minha visão de mundo, e a chance de contar essa história nas telas ao lado dessas músicas foi irresistível," completou.

Segundo relatórios do site The Hollywood Reporter e da Variety, o longa-metragem deve cobrir a maior parte dos aspectos da vida de Michael - incluindo assuntos mais delicados - de "forma direta." Não há data prevista para a estreia.

 

 

Via: Rolling Stone

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!