Jonas Brothers ganham estrela na Calçada da Fama e anunciam novo disco
31/01/2023 09:30 em Música

Os Jonas Brothers foram homenageados com estrela na Calçada da Fama de Hollywood, nos Estados Unidos. A inauguração aconteceu na última segunda, 30, segundo noticiado pelo NPR. Trio também aproveitou cerimônia para anunciar lançamento de novo disco.

"Isto é uma declaração de amor e apoio dos nossos fãs, família e amigos, quem estiveram conosco em cada passo do caminho," Kevin Jonas afirmou. Para ele, o público é a "força motriz" da banda.

Próximo disco do grupo, o sexto projeto de estúdio, se chamará The Album e tem lançamento previsto para o dia 5 de maio. Faixas devem carregar sonoridade pop dos anos 1970, além de elementos da raiz americana, como folk e country.

Além disso, Jonas Brothers farão turnê para divulgar o disco. Podemos sonhar com shows no Brasil?

 

Jornada dos Jonas Brothers

Habitantes do palco desde cedo, os nativos de Nova Jersey experimentaram uma ascensão explosiva à fama em seus anos de formação como algumas das estrelas mais proeminentes do Disney Channel - com papéis principais aparecendo em Camp Rock (2007), Camp Rock 2 (2010) e sua própria série Jonas (2009).

Enquanto os irmãos continuaram a experimentar um sucesso meteórico como um grupo, suas incursões em projetos musicais individuais lhes renderam mais aclamação da crítica. Kevin Jonas expandiu sua influência como apresentador com o reality show Claim to Fame (2022), além de lançar seu primeiro livro infantil com sua esposa Danielle.

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!