Panic! at the Disco anuncia fim da banda após 19 anos
24/01/2023 13:26 em Música

Brendon Urie anunciou o fim do Panic! at the Disco nesta terça, 24. Banda irá honrar compromissos da turnê pela Europa marcada para fevereiro e março deste ano. O provável último show do grupo deve acontecer em Manchester, na Inglaterra.

"Bem, foi uma grande jornada... Crescendo em [Las] Vegas, não conseguia imaginar até onde essa vida me levaria. Muitos lugares ao redor do mundo, todos os amigos que fizemos no caminho," Urie escreveu em uma publicação nas redes sociais da banda. "Às vezes, uma jornada deve terminar para que uma nova comece."

Uma das razões para o término da banda é o nascimento da primeira filha de Brendon: "Tentamos guardar segredo, embora alguns de vocês estejam sabendo... Sarah e eu teremos um bebê muito em breve! Tornar-me o pai enquanto assisto minha esposa se tornar uma mãe é muito empolgante. Estou ansioso por esta aventura." 

"Disto isso, encerrarei este capítulo da minha vida para dedicar todo meu foco e energia em minha família. Obrigado a todos pelo apoio imenso durante anos. Tentei encontrar um jeito perfeito de falar isso, mas realmente não consigo colocar em palavras o que significa para nós. Se você está aqui desde o início ou se acabou de conhecer, foi um prazer não apenas dividir o palco com tanta gente talentosa, mas dividir também nosso tempo com vocês," completou.

Panic! at the Disco foi formado em 2004, com o guitarrista Ryan Ross e o baterista Spencer Smith. Após mudanças na escalação nos projetos seguintes, banda seguiu como projeto solo de Urie desde 2016, com o lançamento de Death of a Bachelor. Em agosto de 2022, lançaram o que pode ser o último disco de estúdio, Viva Las Vengeance.

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!