Mulher-Maravilha 3 pode ser cancelado, diz site
08/12/2022 15:15 em Cinema

Após a estreia de Mulher-Maravilha 1984 (2020), Warner confirmou o terceiro filme da franquia, com o retorno de Gal Gadot no papel principal e Patty Jenkins na direção. No entanto, a produção pode ser cancelada pela nova direção do DC Studios, presidido por James Gunn e Peter Safran. As informações são do The Hollywood Reporter.

Como o site reportou, Mulher-Maravilha 3, com roteiro escrito por Jenkins e Geoff Johns, é considerado "morto" e não deve avançar para outros estágios além da pré-produção. Além disso, The Hollywood Reporter explicou como a diretora enviou um novo tratamento do roteiro para o estúdio, mas os novos líderes da DC Studios e Warner Bros. Pictures informaram que a sequência, como estava, não se encaixava nos novos planos do DC Universe (DCU), o qual engloba filmes, animações e séries.

Vale lembrar como essa notícia vem algumas horas após Gal Gadot comemorar a data em que foi oficialmente anunciada como Mulher-Maravilha em meados de 2015. Ela fez a publicação nas redes sociais. Veja abaixo:

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!