Constantine 2 ganha 'sinal verde' para direção
11/11/2022 09:47 em Cinema

Após a Warner Bros. Discovery oficializar a sequência e Constantine (2005), muitos esperam para saber como será a sequência do longa protagonizado por Keanu Reeves. O diretor Francis Lawrence revelou que a equipe recebeu o "sinal verde" para dar início a pré-produção do longa-metragem (via ComicBook).

Nós não temos um roteiro, mas Keanu [Reeves], eu e Akiva [Goldsman, o roteirista], que trabalhamos juntos no primeiro, estamos tentando ao longo dos anos fazer outro.

O cineasta também conta que sequência sofreu dificuldades por conta de direitos autorais, que não pertencem a DC Comics. "Tem sido complicado por causa da DC/Vertigo e quem é o dono do personagem e quem tem controle sobre os personagens, tentando fazer com que as pessoas certas sigam em frente. Temos isso agora e precisamos da história. Todos gostam de fazer isso."

 

Sobre Constantine (2005)

Após a estreia em 11 de março de 2005 nos cinemas brasileiros, Constantine arrecadou cerca de US$ 230 milhões na bilheteria mundial. Com direção de Francis Lawrence e roteiro de Akira Goldsman, o filme é protagonizado por Keanu Reeves, que menciona há anos em entrevistas seu desejo de retornar ao papel.

A trama do filme tem como base no personagem John Constantine da DC Comics e mostrava o protagonista interpretado por Keanu Reeves prestes a morrer. Porém, ele tenta salvar a própria alma ao impedir que demônios do inferno invadam a Terra. Outros destaques vão para uma batalha entre o arcanjo Gabriel (Tilda Swinton) e Lúcifer (Peter Stormare). 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!