Indiana Jones pode virar série no Disney+
10/11/2022 16:07 em Séries

Em maio deste ano, a Disney divulgou que o tão aguardado Indiana Jones 5, que promete voltar às raízes da franquia, deve chegar aos cinemas em 30 de junho de 2023. Agora, segundo o ScreenRant, a saga do arqueólogo aventureiro pode ganhar uma série completamente inédita.

Acontece que, através do Lucasfilm, o estúdio detentor dos direitos autorais de Indiana Jones, o  Disney+ quer lançar uma série sobre a trama. Por enquanto, já que segue em fase de desenvolvimento, a produção ainda não está completamente estruturada e muitos de seus detalhes não foram definidos.

Isso inclui o próprio roteirista da produção, que sequer foi escolhido pela Lucasfilm. Dessa forma, enquanto o estúdio procura alguém para escrever a série, o Disney+ ainda não divulgou mais informações da trama, como sua data de estreia, elenco ou se ela realmente será gravada.

Curiosamente, caso a série de fato saia do papel, ela não será a primeira produção sobre Indiana Jones dividida em episódios. Entre 1992 e 1993, o arqueólogo teve suas aventuras representadas pela série The Young Indiana Jones Chronicles, que foi transmitida durante duas temporadas.

 

Chris Pratt como Indiana Jones?

Depois que Harrison Ford afirmou que Indiana Jones 5 seria sua última aparição na frianquia, Chris Pratt comentou sobre os rumores que sugeriam sua entrada na produtora Lucasfilm para protagonizar os novos filmes da franquia. Durante siua participação no podcast Happy Sad Confused, o ator respondeu se substituirá Ford em novas produções da franquia de ação. Dessa vez, Pratt revelou que as informações não passam de meras especulações, que inclusive o assustam.

 

Via: Rolling Stone

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!