“The Sandman” é renovada para sua segunda temporada pela Netflix
03/11/2022 10:22 em Séries

“The Sandman”, série de sucesso na Netflix, foi renovada para segunda temporada, segundo informações do Deadline.

O seriado foi lançado no início de agosto e foi assistido por 69,5 milhões de horas em sua primeira semana na plataforma, chegando aos 127,5 milhões na segunda, 77,2 milhões na terceira e 53,8 milhões na quarta.

A renovação do título vem após um vazamento acidental do Twitter da DC Comics. Antes de ser deletado, inúmeras pessoas leram “o sonho continua. [“The Sandman”] retornará com novos episódios baseado nos múltiplos volumes da graphic novel de Neil Gaiman para explorar muito mais histórias de Endless”.

Houve, ainda, falsos rumores sobre um eventual cancelamento da série propagado por uma conta fake do Twitter.

A série de 10 episódios, baseada na série homônima da DC Comics de Gaiman, segue Morpheus (Tom Sturridge), a personificação dos sonhos e um dos sete Endless, é capturado em um ritual oculto em 1916. Após ficar preso por 106 anos, Dream (também Sturridge) escapa e se propõe a restaurar a ordem em seu reino, o Dreaming.

Outras estrelas da série incluem Boyd Holbrook como Corinthian, Vivienne Acheampong como Lucienne, Patton Oswalt como a voz de Matthew the Raven, David Thewlis como John Dee, Gwendoline Christie como Lucifer Morningstar, Jenna Coleman como Johanna Constantine e Kirby Howell-Baptiste como Death, entre outros.

Um episódio bônus surpresa foi lançado em agosto com histórias favoritas das histórias em quadrinhos de Neil Gaiman, “A Dream of A Thousand Cats” e “Calliope”, com participações especiais de Sandra Oh, James McAvoy, David Tennant e Michael Sheen.

O executivo Allan Heinberg produz ao lado de Neil Gaiman e David S. Goyer. Gaiman, Goyer e Heinberg também são co-roteiristas do projeto. Sobre a renovação da série, a Netflix recusou comentar.

 

Via: Olhar Digital

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!