Queen lança música inédita com Freddie Mercury; ouça 'Face It Alone'
13/10/2022 11:09 em Música

Queen lançou, na manhã desta quinta, 13, música inédita com vocais de Freddie Mercury, morto em 24 de novembro de 1991 aos 45 anos, intitulada "Face It Alone." Ao longo de 2022, Roger Taylor (baterista) e Brian May (guitarrista) revelaram como resgataram uma canção da icônica banda cantada pelo frontman.

“E é maravilhosa," afirmou Taylor durante entrevista à Zoe Ball na BBC Radio 2. “Na verdade, foi uma verdadeira descoberta. É das sessões de The Miracle [disco de estúdio lançado em 1989].” Além disso, May descreveu a música como “linda” e “tocante.” “Estava meio que escondida à vista de todos."

Não terá apenas lançamento digital de "Face It Alone." A faixa aparecerá em uma caixa de edição de colecionador limitada de The Miracle, 13º álbum de estúdio do Queen. Segundo comunicado de imprensa (via NME), o produto contará com mais de uma hora de gravações inéditas, entre elas seis músicas nunca lançadas antes.

A edição de colecionador de The Miracle também vai além de músicas: ela inclui "a janela mais reveladora até agora sobre o processo criativo dos quatro integrantes e a alegria, piadas e brincadeiras em seu retorno a trabalhar juntos." Ouça "Face It Alone" abaixo:

 

 

 

Via: Rolling Stone

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!