José Miguel Wisnik apresenta gratuitamente em São Paulo, nesta quarta-feira (12), o show VÃO
10/10/2022 16:02 em Música

 

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

José Miguel Wisnik se apresenta nesta quarta-feira (12), gratuitamente, às 20h30, no Teatro Sérgio Cardoso, ao lado de Celso Sim e Marina Wisnik.

 

Trata-se do show do disco VÃO, lançado em agosto deste ano. O álbum conta com as parcerias de Carlos Rennó, Marina e Guilherme Wisnik, Paulo Neves, Arnaldo Antunes e Luiz Tatit. São 11 canções - dez produzidas por Alê Siqueira e uma por Marcio Arantes. 

 

“Vão”, ao mesmo tempo que significa “oco”, “vazio”, “aquilo que não tem conteúdo”, “aquilo que não se realiza”, é, também, na arquitetura, uma abertura dada à luminosidade dos espaços. “O verdadeiro amor é vão”, canta Gilberto Gil. Em um artigo, Francisco Bosco afirma: “Nesse “Vão”, [Wisnik] foi chamado pela chama de um Brasil em chamas e sentou-se ao piano para dar forma e sentido a esse lugar e os desvãos que ele contém e o ultrapassam”. 

Celso Sim, Marina Wisnik e banda acompanharão o músico/Celso Sim, Marina Wisnik e banda acompanharão o músico

 

O Teatro Sérgio Cardoso faz 42 anos e, em celebração a esse momento, convidou José Miguel para fazer a sua terceira apresentação do show VÃO. Na banda, Alexandre Fontanetti (guitarras), Fábio Sá (baixo e violão), Joana Queiroz (clarinete) e Sérgio Reze (bateria). 

 

Os ingressos deverão ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria. O espetáculo também será gravado e transmitido ao vivo pelo #CulturaEmCasa.

 

SERVIÇO

 

José Miguel Wisnik apresenta VÃO

 

Quando? Quarta-feira (12), às 20h30.

 

Onde? Teatro Sérgio Cardoso (R. Rui Barbosa, 153).

 

Preço? Gratuito.

 

 

COMENTÁRIOS