Foo Fighters deve fazer novo disco, projeta guitarrista
27/09/2022 09:56 em Música

Foo Fighters deve trabalhar em disco novo em breve. Pelo menos é o que espera o guitarrista Chris Shiflett, conforme revelou em entrevista ao The Plug With Justin Jay (via NME). Morte de Taylor Hawkins em março deste ano deixou futuro do grupo incerto.

Imediatamente após o ocorrido, banda cancelou shows restantes da turnê - incluindo apresentação como headliner do Lollapalooza Brasil. Em entrevistas, segundo o músico, as perguntas sobre a continuidade do Foo Fighters eram evitadas: "É como um elefante na sala."

"A maioria das pessoas que encontrei foram respeitosas sobre o assunto [morte de Taylor Hawkins] ou tentaram evitar. Provavelmente será algo maior quando lançarmos um novo disco como Foo Fighters e voltar a promover," explicou, mencionando os planos de trabalhar em novos projetos.

Shiflett lembrou como a morte de Kurt Cobain também era um assunto delicado no início da banda liderada por Dave Grohl: "Me juntei ao Foo Fighters em 1999, já havia um tempo da morte de Kurt, mas os entrevistadores se contorciam para perguntar a Dave sobre o assunto sem de fato perguntar. Acho que vai ser parecido."

Taylor Hawkins foi, mais uma vez, homenageado e lembrado com carinho pelo colega, que ressaltou como a morte dele impactou "milhões de pessoas." Apesar da maioria das pessoas demonstrarem respeito pelo momento, Chris relatou situações desagradáveis:

Há pessoas por aí dizendo merdas como 'Dave matou Taylor fazendo ele tomar a vacina de covid. Vocês vão mesmo transformar nisso? Vão se f*der. Tento não prestar atenção, mas me deixa bravo por ser tão desrespeitoso.

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!