TikTok vai permitir que usuários compartilhem Stories com Facebook e Instagram
18/08/2022 14:09 em Novidades

Não é novidade para ninguém que o Instagram e o TikTok brigam pela atenção dos usuários e muitas vezes se inspiram em recursos do concorrente para criar novas ferramentas.  

Porém, enquanto a plataforma da Meta parece querer dar o mínimo de atenção aos conteúdos reciclados do TikTok, o concorrente de chinês tenta fazer com que usuários façam isso com ainda mais frequência, e não só no Reels. 

A rede social da ByteDance está testando uma nova interface que vai possibilitar que seus usuários compartilhem os Stories do TikTok direto com o Facebook ou Instagram, com direito a aba exclusiva para os Stories da plataforma de fotos da Meta. 

Imagem: Reprodução/Watchful

 

A decisão do TikTok pode ser uma afronta ao Instagram, mas com certeza vai facilitar a vida dos usuários das duas redes sociais, além de ajudar a popularizar seu novo recurso de Stories, que ainda está sendo testado.  

A descoberta foi feita pela empresa Watchful.ai e confirmada pelo TechCrunch, mas ainda não é possível saber se a nova interface realmente vai começar a funcionar, afinal, tudo se trata de testes. 

 

 

Via: Olhar Digital

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!