Sintonia é renovada para 4ª temporada
16/08/2022 14:03 em Séries

Sintonia, série brasileira da Netflix, foi renovada para a 4ª temporada! O streaming anunciou decisão nesta terça, 16, e aproveitou para divulgar data de estreia dos novos episódios da produção.

Com o lançamento da 3ª temporada, Sintonia superou alguns dos maiores sucessos da plataforma e garantiu uma posição de destaque no Top 10. Segundo a Netflix, é a produção brasileira mais assistida da plataforma.

Christian MalheirosBruna Mascarenhas e Jottapê são os primeiros atores confirmados nos novos episódios - marcados para estrearem em 13 de julho de 2023. 

 

Confira anúncio:

 

Mais sobre Sintonia

Lançada em 2019, a série possui 3 temporadas e se passa em uma favela da cidade de São Paulo, acompanhando a jornada de três amigos: DoniRita Nando.

Doni (Jottapê), que busca conquistar seu espaço enquanto funkeiro e tem que lidar com a falta de apoio dos pais. Rita (Bruna Mascarenhas), que após colocar sua melhor amiga numa roubada decide procurar acolhimento na igreja evangélica. E Nando (Christian Malheiros), pai de uma menina pequena que vê no tráfico a melhor oportunidade que tem de subir na vida.

 

 

Via: Rolling Stone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!