Anne Heche morre aos 53 anos
12/08/2022 16:22 em Celebridades

Anne Heche morreu nesta sexta, 12, aos 53 anos. Atriz sofreu acidente de carro grave em 5 de agosto, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Carro da atriz colidiu em uma casa que pegou fogo em seguida. A notícia foi confirmada pelo jornal The Guardian.

Heche estava em coma desde o acidente e, mais cedo, família emitiu nota admitindo pouca esperança de recuperação. "Infelizmente, pelo acidente, Anne Heche sofreu uma grave anoxia cerebral e continua em coma, em condições críticas. Não esperamos que ela sobreviva. A doação de órgãos foi uma escolha antiga dela, assim, ela está sendo mantida viva para determinar se algum deles será viável," dizia a declaração.

Conforme apuração da VarietyAnne bateu seu carro na garagem de um complexo de apartamentos e, na tentativa de tirá-lo de lá, bateu o veículo novamente, dessa vez em uma residência. O impacto foi tão intenso que iniciou um incêndio, destruindo o carro e a casa de  Lynne Mishele.

Cerca de 60 bombeiros foram chamados para o local e, após uma hora, conseguiram controlar as chamas e resgatar Heche, levando-a imediatamente para um hospital em "estado extremamente crítico."

 

Mais sobre Anne Heche

Anne Heche ficou conhecida por atuar em séries como Men in Trees (2006), Hung (2009), Save Me (2018) e The Brave (2017). Nos cinemas, também participou de longas como Seis Dias, Sete Noites (1994), Volcano (1997) e Jogando com Prazer (2009).

Em 1997, Heche começou a namorar Ellen Degeneres. Na época, as duas eram conhecidas na imprensa americana como "o casal lésbico mais famoso do mundo". A relação durou até 2000

 

 

Via: Rolling Stone

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!