Amazon Prime Video: lançamentos da semana (4 a 10 de julho)
04/07/2022 10:39 em Streaming

Apresentamos os lançamentos da semana do Amazon Prime Video. Na semana entre os dias 4 e 10 de julho, a Amazon terá a chegada de algumas novas à sua plataforma de streaming.

Entre elas, teremos a chegada da série espanhola original do Prime Video “Sem Limites” com Rodrigo Santoro e o episódio final da 3ª temporada de “The Boys”.

Confira a lista de lançamentos da semana entre 4 e 10 de julho do Amazon Prime Video:

 

Sexta-Feira – 08/7

Sem Limites – Temporada 1

Série (1 Temporada) | Original Prime Video | Drama | Histórico | Ano de produção: 2022 (Espanha)

 

Sin límites (ou Boundless) é uma minissérie espanhola do Amazon Prime Video que acompanha a primeira viagem de barco ao redor do mundo, empreendida pelos exploradores Ferdinand Magellan (Rodrigo Santoro) e Juan Sebastián Elcano (Álvaro Morte). Em 20 de agosto de 1519, um grupo de 239 marinheiros zarpou do porto de Sanlúcar de Barrameda, na Espanha, sob a liderança do português Magellan. Três anos depois, 18 deles voltaram, esqueléticos e doentes, no único navio que resistiu às intempéries, agora sob a tutela do espanhol Elcano. Embora a jornada tivesse como objetivo encontrar um novo caminho para a ilha das especiarias, graças a ela os cientistas da época conseguiram provar que a Terra era redonda. Essa façanha transformou para sempre o comércio, a economia e o conhecimento que existia no século 16.

 

Memórias de um amor (Supernova)

Filme | Drama | Romance | Ano de produção: 2020 (EUA)

Em Supernova, Sam (Colin Firth) e Tusker (Stanley Tucci), casados há 20 anos, estão viajando pela Inglaterra em seu antigo trailer visitando amigos, família e lugares de seu passado. Como Tusker foi diagnosticado com demência em estado precoce, há dois anos, o tempo que passam juntos é a coisa mais importante que eles têm.

 

The Boys – Temporada 3, Episódio 8 (Final de Temporada)

Série (3 Temporadas) | Ação | Ano de produção: 2019- (EUA)

 

The Boys é uma versão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis – que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. Com a intenção de impedir os super-heróis corruptos, um grupo de vigilantes continua sua busca heróica para expor a verdade sobre o grupo The Seven e a Vought – o conglomerado multibilionário que gerencia os super-heróis e encobre seus segredos sujos. É uma luta entre o aparentemente impotente contra o superpoderoso.

 

 

Via: Olhar Digital

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!