8 acessórios gamer para melhorar a sua jogatina
01/07/2022 10:43 em Dica

Você tem o seu console bem bonito em casa? Pois bem, adquirir alguns acessórios pode ser uma ótima maneira de melhorar a sua experiência nos games. E, para te ajudar nesta missão, o NerdBunker selecionou 10 itens gamer para PlayStationXbox ou Nintendo Switch.

A lista inclui dos tradicionais controles a dispositivos para aumentar o armazenamento do seu console. Importante ressaltar que a lista de acessórios pode sofrer alterações após a publicação desta matéria, afinal, dependem dos estoques das lojas. 

 

DualSense e controle Xbox 

 

Comprou um PlayStation 5 ou um Xbox Series recentemente e quer um controle extra? Seja para o console da Sony quanto para o da Microsoft, a nova geração de acessórios conta com recursos de qualidade como feedback tátil, gatilhos texturizados, uma design mais ergonômico, além dos visuais modernos. 

 

O DualSense pode ser utilizado no PlayStation 5, PC e Mac, já o controle Xbox se conecta aos diversos modelos Xbox, PC, Android e iOS. 

 

Nintendo Pro Controller

Para os fãs da Nintendo que querem uma jogatina mais confortável e tradicional que os Joy-Con, o Pro Controller é uma excelente opção. O acessório é recomendado para aqueles que preferem curtir o Nintendo Switch conectado à TV.  Alguns dos benefícios do item são os sensores de movimento, a praticidade de um controle sem fio e a bateria de até 40 horas de duração, além da ergonomia. 

 

Base de carregamento do DualSense

Quer carregar o seu DualSense sem dor de cabeça? Esse produto é para você! Por não ter conexão com o PS5, é possível que você carregue o controle sem deixar o seu console ligado ou em modo repouso. Outro fator que chama a atenção é que o aparelho pode carregar dois controles DualSense de uma vez só, de forma rápida. E para completar, o acessório tem um design bonito que fica ótimo do lado de um PlayStation 5.

 

Carregador de pilhas e kit de bateria

Para utilizar os controles Xbox, é possível optar entre pilhas AA e bateria. No primeiro caso, o carregador de pilhas é um item fundamental. Isso porque o produto é composto por 4 pilhas AA recarregáveis e um carregador. Assim, o jogador pode curtir seu jogo e, quando a pilha descarregar, carregá-la novamente. Basta colocar na tomada e ser feliz.

 

Já para quem prefere bateria, o kit jogar e carregar do Xbox é uma indicação muito válida. Afinal, por mais que venha com um cabo tipo micro USB (o controle dos Xbox Series é USB-C), a bateria continua sendo compatível com os novos controles. Com um cabo apropriado, é possível curtir seus games e recarregar seu controle sem dor de cabeça.

 

ASTRO A20 

Com modelos conectáveis a Xbox e PlayStation, o Astro A20 é um ótimo headset sem fio para os consoles. Importante mencionar que é ideal adquirir o fone específico para o console para um melhor aproveitamento do item (caso contrário, é necessário adquirir um adaptador). Alguns dos principais benefícios do item são o design leve e confortável, os drivers de 40mm que proporcionam um som de qualidade e a autonomia de até 15 horas de uso.

 

 

SSDs e cartão de memória

Quer aumentar o armazenamento do seu console e ter mais jogos na sua biblioteca? Então, para PlayStation 5 e Xbox Series, existem alguns SSDs específicos para isso e, no caso do Nintendo Switch, cartões de memórias. No caso do PS5, o modelo Gen4 7000s da AORUS é um SSD M.2 (formato indicado para o console), proporciona 1TB a mais para os seus games e uma maior velocidade de processamento.

 

No Xbox, o cartão de expansão da Seagate é um SSD desenvolvido pela marca norte-americana em parceria com a Microsoft. O item permite a você armazenar jogos e preservar a qualidade da sua jogatina, sem sobrecarregar o console (também com 1TB de armazenamento). Por fim, o cartão SanDisk é um item licenciado pela Nintendo e oferece 256GB.

 

Kit Logitech Driving Force

Esse é para os nerds que gostam de um bom jogo de corrida. Este kit tem volante e câmbio no padrão de qualidade Logitech. O item é ideal para aprimorar a experiência com games como F1 2022, Forza Horizon, Horizon Chase Turbo e outros simuladores de corrida. Acessório ótimo para turbinar o seu PlayStation e Xbox e ter uma experiência ainda mais imersiva (volante e câmbio são comprados separadamente).

 

 

Carregador Portátil 

Dica de milhões para os nintendistas. Para ter uma maior autonomia com o seu Switch ou Switch Lite, jogando por mais tempo, é indicado contar com um carregador portátil. Além da praticidade característica, o Power Bank da Geonav tem 20.000mAh, quantidade mais que suficiente para manter o seu console ligado por um bom tempo. Produto que pode fazer a diferença!

 

 

Via: Jovem Nerd

COMENTÁRIOS