Confira as 5 melhores músicas da Ariana Grande de acordo com a Rolling Stone Americana
27/06/2022 10:47 em Música

Ariana Grande completa 29 anos neste domingo, 26. A cantora ficou conhecida em Victorious(2010) ao estrelar como Cat Valentine na série da Nickelodeon. Aos poucos, a artista foi conquistando uma base de fãs, que logo se surpreenderam com mais um talento: sua voz.

Rolling Stone EUA selecionou as melhores músicas da cantora e separamos as cinco  primeiras. A lista inclui as mais antigas canções e sucessos como “No tears no cry.” 

 

5. Thank you next

 

4. Bad idea

 

3. Ghostin

 

2. No Tears Left To Cry

 

1. Into You

 

Novo disco?

Ariana Grande abriu o jogo com os fãs em maio, durante uma transmissão ao vivo no canal REM Beauty no YouTube a respeito de seu próximo álbum. A cantora revelou que está colocando a música em segundo plano para concentrar toda a sua atenção em interpretar Glinda Upland na adaptação cinematográfica do musical da Broadway, Wicked.

Após ensinar como faz seu delineador geométrico usando um de seus produtos, Grande levantou uma pergunta de fã pedindo uma dica sobre seu sétimo álbum – que ela admitiu que ainda não existe.

“Esta é uma pergunta que estou nervosa em responder, mas sinto que quero ter um pouco de transparência e honestidade com meus fãs”, disse ela enquanto olhava para a câmera. “A verdade é que eu não comecei um álbum. Sei que os fãs tem muitas teorias e expectativas nesse departamento”

Após o lançamento de Positions(2020), seu sexto álbum de estúdio, ela admitiu não estar pronta para começar a fazer um novo disco, especialmente com outros projetos acontecendo. Em 2021, Ariana fez parte da banca de jurados do The Voice, que foi na mesma época de audições para o papel da protagonista em Wicked.

 

 

Via: Rolling Stone

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!