Itachi, Gaara, Hinata e Orochimaru chegam ao Fortnite na quinta-feira (23)
21/06/2022 16:53 em Games

 

Epic Games anunciou um novo crossover de Naruto Shippuden em Fortnite. Dessa vez, Itachi UchihaGaaraOrochimaru eHinata Hyuga são as novidades no battle royale gratuito.

Os trajes dos personagens estarão disponíveis a partir de quinta-feira (23), às 21h (horário de Brasília), na loja do game.

A colaboração também contará com diversos outros itens, como acessórios para as costas, picaretas, asa-deltas e gestos. Confira tudo:

·         Mochila da Hinata

·         Cabaça de Areia

·         Máscara da ANBU

·         Picareta Kunai do Minato

·         Picareta Espada de Kusanagi

·         Asa-delta Nuvem de Areia do Gaara:

·         Asa-delta Manda

·         Gesto Rasenshuriken

·         Gesto Serpentes Ocultas nas Sombras

 

Tela de carregamento é exclusiva dos pacotes de itens. Imagem: Epic Games

 

Além de serem vendidos separadamente, a loja terá três pacotes com alguns dos itens do crossover e telas de carregamentos exclusivas. Veja:

·        Pacotão Itachi e Orochimaru: Traje Itachi Uchiha, o Acessório para as Costas Máscara da ANBU, o Traje Orochimaru e a Tela de Carregamento Ninjas da Aldeia do Fortnite.

 

·         Pacotão Gaara e Hinata: Traje Gaara, o Acessório para as Costas Cabaça de Areia, a Asa-delta Nuvem de Areia do Gaara, o Traje Hinata Hyuga, o Acessório para as Costas Mochila da Hinata e a Tela de Carregamento Shinobis.

 

·        Pacotão Equipamentos Ninja: Gesto Rasenshuriken, a Asa-delta Manda, a Picareta Kunai do Minato, a Picareta Espada de Kusanagi e o Envelopamento Akatsuki.

A Epic Games também revelou que os portões de Konohagakure, a Aldeia da Folha, estarão abertos novamente para os jogadores explorarem de quinta-feira (23) até o dia 7 de julho.

Por fim, os Desafios da Comunidade The Nindo também retornam já a partir desta terça-feira (21). Os players podem concluir desafios para ganharem Emoticons e as recompensas finais: o Envelopamento Akatsuki e a Asa-delta Manda. A novidade vai durar até 8 de julho.

 

 

Via: Jovem Nerd

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!