Como cancelar a assinatura de um canal no Amazon Prime Video
21/06/2022 09:21 em Dica

Um dos recursos do Prime Video é a possibilidade de ampliar o catálogo da plataforma assinando canais e até outros serviços de streaming que também são distribuídos pela Amazon. O serviço funciona cobrando uma taxa extra mensal por canal. Entre as opções disponíveis estão: MGM, Paramount+, Starzplay, Looke e Noggin.

Se por algum motivo queira cancelar a assinatura de um deles (ou todos), saiba que o processo deve ser realizado manualmente pelo menu de configurações do Prime Video. A boa notícia é que o processo é bem simples e intuitivo. Confira como proceder seguindo os três passos abaixo.

 

Cancelar a assinatura de um canal no Prime Video

1. Primeiro, acesse o link que redireciona direto para o menu de configurações do Prime Video (é preciso estar logado na sua conta da Amazon para continuar).

2. Clique na aba ‘Canais’ no menu superior e depois em ‘Cancelar canal’.

 

Para cancelar a assinatura de um canal no Amazon Prime Video, é preciso acessar a aba ‘Canais’ no menu de configurações do serviço de streaming. Imagem: Reprodução

 

3. Na próxima tela, clique novamente em ‘Cancelar canal’ para confirmar a sua solicitação.

 

Em caso de assinatura acidental, a recomendação é entrar em contato com a Amazon através de alguns dos seus canais de atendimento para solicitar o cancelamento imediato da cobrança, já que o cancelamento pelo processo acima não gera reembolso.

Pronto! Agora você já sabe como cancelar um canal no Prime Video. Lembrando ainda que a data para o término da assinatura será exibida na tela. Depois disso, você não será mais cobrado pelo acesso ao conteúdo desse canal (ou serviço de streaming).

 

 

Via: Olhar Digital

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!