Stranger Things: Criadores planejavam matar um dos personagens mais carismáticos da série
15/06/2022 10:11 em Séries

Os irmãos Duffer disseram que os fãs deveriam se preocupar com os novos episódios da série, que chega ao catálogo da Netflix em 1 de julho.

Está se tornando um clássico que personagens que começam como personagens secundários acabem se tornando os favoritos dos fãs. Está é uma verdadeira surpresa para seus criadores, que, inesperadamente, se deparam com um novo e atraente ativo a ser explorado em novas entregas.

Em Stranger Things, isso aconteceu várias vezes. Por exemplo, com Erica Sinclair, irmã de Lucas, que cativou os espectadores da série. Mas o exemplo mais nítido desde a 2ª temporada é, sem dúvida, Steve Harrington. O personagem interpretado por Joe Keery começou como o interesse amoroso de Nancy enquanto ela estava se apaixonando por outra pessoa e acabou sendo parte fundamental do grupo e um verdadeiro alívio cômico da série graças à sua dinâmica hilária com Dustin.

 

Mas sabia que Steve Harrington estava destinado a morrer na primeira temporada de Stranger Things? Os criadores Matt e Ross Duffer confirmaram durante a Geeked Week da Netflix na última semana.

Conforme os showrunners explicaram, eles não se lembram do momento exato em que Steve deveria morrer, mas isso ia acontecer em uma cena em que Steve luta contra o Demogorgon. No entanto, Joe Keery e seu brilhante trabalho foi o que conseguiu mudar a trajetória de seu personagem.

É quando você está descobrindo o que funciona e o que não funciona. O elenco impacta onde você conduz a narrativa, os outros escritores e diretores… É uma coisa viva.”

Felizmente para Steve, para a série e para os telespectadores, naquela época, os criadores de Stranger Things não tinham tudo planejado e estavam trabalhando tudo na hora. Após aquele primeiro confronto com o Demogorgon na 1ª temporada, os Duffers apostaram na combinação vencedora de Dustin e Steve, que iniciaram uma amizade que acaba fazendo de Steve o que ele chama de “a babá do grupo”.

Steve Harrington está em perigo em Stranger Things?

Alguns fãs estão preocupados com Steve Harrington desde que o personagem de Joe Keery foi atacado por morcegos no Mundo Invertido. O jovem recebeu várias mordidas e alguns fãs temem que as lesões possam levar a sérios problemas para o personagem.

Além disso, saber que havia planos para matá-lo aumentou os temores de muitos. No entanto, os Duffers se recusam a confirmar ou negar qualquer coisa e respondem assim, ao portal TVLine, sobre o futuro de Steve na segunda metade da 4ª temporada:

 

"Todo mundo está sempre preocupado com Steve. Me encanta. Sempre temos que derrotar Steve de alguma forma, então os morcegos do mal certamente fizeram esse trabalho muito bem nesta temporada. É errado dizer animado, mas estou animado que as pessoas estejam preocupadas. E eles deveriam estar preocupados com os dois últimos episódios.”

A segunda parte de dois episódios será lançada na Netflix em 1º de julho.

Por: Adoro Cinema

COMENTÁRIOS