Câmera instantânea: 7 opções que vão te conquistar
15/06/2022 08:48 em Dica

Crédito: Reprodução/Amazon

Essas câmeras vão eternizar os seus melhores momentos.

Deseja eternizar os seus melhores momentos? Então você está no lugar certo! Para te ajudar nessa missão, preparamos uma lista com 7 câmeras instantâneas que estão disponíveis no site da Amazon e vão te conquistar. Dá uma olhada:

1. Câmera instantânea Fujifilm Instax Mini 11 Grafite

 

Com exposição automática, modo selfie e close up, espelho selfie e flash, essa câmera instantânea proporciona uma experiência única. Além disso, acompanha bolsa e filme Instax.

Crédito: Reprodução/Amazon

2. Câmera POLAROID Now Autofocus i-Type

Inspirada na câmera Original OneStep dos anos 70, a Now Autofocus une perfeitamente o design clássico com tecnologia contemporânea. Com novo sistema de foco automático de lente dupla, ela garante fotos de alta qualidade.

 

Crédito: Reprodução/Amazon

 3. Fujifilm Câmera Instantânea Instax Square SQ1

Com auto-exposição para imagens brilhantes, a Instax Square SQ1 imprime fotos de tamanho quadrado para captar todos os detalhes.

Crédito: Reprodução/Amazon

4. Câmera Digital Instantânea Rodomatic, Kodak

Elegante e compacta, essa câmera incrível da Kodak combina a diversão das impressões instantâneas com a conveniência do digital.

 

Crédito: Reprodução/Amazon

 

5. Fujifilm Câmera Instantânea Instax Mini 40

 

Com exposição automática integrada e modo selfie embutido com um toque e espelho, essa câmera incrível conta com design compacto, elegante e com detalhes em prata premium. Além disso, ela também acompanha alça de mão.

 

Crédito: Reprodução/Amazon

6. Câmera Instantânea Híbrida Instax Mini Liplay - Blush Gold

Seja para capturar e imprimir fotos da câmera ou imprimir diretamente a partir do seu smartphone usando Bluetooth, a Fujifilm Instax Mini Liplay é a escolha ideal para quem deseja qualidade e praticidade.

Crédito: Reprodução/Amazon

7. Fujifilm Câmera Instantânea Instax Square SQ1

Com auto-exposição para imagens brilhantes e modo selfie, a Instax Square SQ1 imprime imagens de tamanho quadrado e captura a beleza em cada momento.

 

Crédito: Reprodução/Amazon

 

Por: Rollingstones

COMENTÁRIOS