“Coringa 2” pode ser um musical com Lady Gaga como Arlequina
14/06/2022 10:31 em Cinema

As coisas estão indo por um caminho diferente com “Coringa 2”, com informações iniciais revelando que o filme será um musical e terá a atriz e cantora Lady Gaga no papel de Arlequina.

As informações são do The Hollywood Reporter, que revelou que Gaga está em conversas iniciais para interpretar Arlequina, estrelando o projeto, que será um musical, ao lado do Coringa de Joaquin Phoenix – que ainda não se juntou ao projeto oficialmente de acordo com o THR. Por enquanto, nenhuma dessas informações foi confirmada pela Warner Bros.

Assim como o Coringa de Joaquin Phoenix não é o mesmo de outros filmes da DC, como o de Barry Keoghan, Jared Leto, ou até mesmo o de “Batman”, a ideia seria que a versão de Lady Gaga para Arlequina é totalmente separada da que é vivida brilhantemente por Margot Robbie.

Quanto ao filme se tratar de um musical, nenhum outro detalhe foi revelado, mas a ligação de Lady Gaga ao projeto faz bastante sentido se este for o objetivo. Além disso, Todd Phillips foi um dos produtores de “Nasce Uma Estrela”, musical que rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz para Gaga.

O filme foi recentemente confirmado por Phillips em uma postagem em suas redes sociais, onde ele revelou o título do novo longa: “Joker: Folie á Deux” (entenda o significado da expressão que virou o título do filme).

A revelação de que “Coringa 2” pode ser um musical com Lady Gaga chocou muita gente, dado o aspecto mais sombrio do primeiro filme. Outros acreditam que não é uma boa ideia dar um novo rosto a Arlequina tão cedo, afinal Margot Robbie faz um sucesso tremendo com a personagem. Mas, é esperar para ver em que sentido as coisas vão se encaminhar.

“Coringa 2”, ou “Joker: Folie á Deux” ainda não tem data de lançamento divulgada.

 

Por: Olhar Digital

COMENTÁRIOS