“The Boys” é renovada para 4ª temporada
10/06/2022 14:39 em Séries

Para a alegria dos fãs, o Prime Video anunciou nesta sexta-feira (10) que “The Boys” ganhou oficialmente uma quarta temporada. De acordo com o comunicado, a decisão vem após o sucesso estrondoso da atual e terceira temporada da série, que viu um aumento de 17% na audiência do programa quando comparado a segunda temporada – e 234% em relação à primeira. 

“The Boys” é renovada para 4ª temporada, anuncia Prime Video. Imagem: Reprodução/Prime Video

 

“Desde nossa primeira conversa com Eric Kripke e a equipe criativa sobre a terceira temporada de The Boys, sabíamos que a série estava ficando ainda mais ousada — um feito impressionante, considerando o grande sucesso da segunda temporada indicada ao Emmy”, disse Vernon Sanders, head de televisão do Amazon Studios. 

“The Boys continua a ultrapassar os limites na narrativa, ao mesmo tempo em que diverte incansavelmente e atravessa a sátira social que parece muito real. Este mundo estilizado da série tem um alcance global incrível e a audiência do fim de semana de estreia é prova disso. Estamos imensamente orgulhosos do elenco e da equipe que gerou esta franquia para o Prime Video, e estamos ansiosos para trazer mais The Boys para nossos membros”, acrescentou. 

A terceira temporada de “The Boys” chegou ao streaming da Amazon no início deste mês e, já nos primeiros dias, ganhou os trends do Twitter, as páginas dos críticos e uma classificação máxima no Rotten Tomatoes. Com o sucesso, que vem crescendo desde sua estreia, a franquia já inclui uma série animada antológica com oito episódios, intitulada “The Boys Presents: Diabolical”, e também um spin-off, ainda sem título.

Billy Butcher (Karl Urban) é um dos protagonistas de ‘The Boys’. Crédito: Amazon/Divulgação

 

“Falando pelo elenco e equipe, somos muito gratos à Sony, Amazon e principalmente aos fãs por abraçar o programa e nos permitir fazer mais”, disse Eric Kripke, showrunner de The Boys. “Estamos empolgados em continuar a luta de Butcher e os Boys contra Homelander e os Seven, bem como comentar sobre o mundo insano em que estamos vivendo.”

Apesar do anúncio, mais detalhes como a previsão de lançamento da quarta temporada de “The Boys” não foram anunciados. A série libera novos episódios todas às sextas-feiras, o capítulo 4 desembarcou hoje (10) na plataforma. Confira aqui o cronograma.

 

 

Via: Olhar Digital

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!

       

           

          

PUBLICIDADE